Voce vai para uma balada para uma cidade próxima. Suas amigas pedem carona. É perto 25 km e tem um pedagio. Voce pede para pagarem algo? Meu carro tem sem parar. Não gosto de cobrar mas era para se oferecerem não é? Pelo menos pedagio.

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/09/2015 14h21
Eu nunca peço e nem espero que me peçam.
É de bom tom contribuir. Desconfiômetro é vida.
23/09/2015 14h32
Eu jararaca HAHAHAHA Nunca precisei cobrar, sempre dividimos. Quando eu pago uma saída sem ajuda, na próxima eu vou de graça