Estou ficando com uma moça da igreja . Ela é tímida e bem reservada . Conheci ela indo para a faculdade. Sairmos algumas vezes . Conversamos pouco pelo zap . Porque ela não é de falar muito . Mais sinto que ela tem algum sentimento por mim. queria saber se ela quer namorar comigo só que ela não falou de relacionamento. Já fui no tarot e perguntei dela e me disse que ela gosta de mim e até viu casamento. Falando aqui no site me falaram que ela tem interesse . Mais lá no fundo eu não consigo ter essa certeza se ela vai querer se dedicar a um relacionamento. Quando chamo para sair algumas vezes ela aceita . Já desmarcou algumas vezes por que estava estudando . Ela me chama também. Mais como falei agente sai pouco . Mais gosto dela não queria que acaba se . Caso ela não querer algo comigo. O medo é grande de perde ela .Porque foi a mulher que sempre pedi a deus .

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/04/2018 21h48
Já pensou em pedir ela em namoro?
24/04/2018 21h48
Tu tá muito ansioso, sofrendo por antecipação, relaxa! Se for com essa ânsia toda vai assustar ela e dar o efeito contrário, ela vai querer correr de tu.
anônima
24/04/2018 22h31
Você já está ficando com ela. Mesmo que não tenham saído muitas vezes vocês já saíram algumas. Meio caminho já foi andado. Falta o quê?