6.5K  25/04/2018 13h52

Eu estava querendo há tempos e ele também, enfim ontem rolou, na sexta tínhamos conversado sobre "dá pra transar sem estragar a amizade?" e sobre amizades coloridas. Deixamos bem claro um com o outros sobre a amizare colorida. Ontem foi bem bacana, conversamos bastante e nos divertimos. Enfim,hoje não estava esperando nenhuma mensagem dele, mas ele respondeu a que eu tinha mandado ontem. E nos encontramos na faculdade, mas fiquei mandando SMS perguntando onde ele estava (pq todo dia fico o esperando e mais um grupo de amigos) e ele respondia meio seco. Nos encontramos, ficou aquele climao entre a gente, tive que dar uma saída e pedi para eles me esperarem. Depois ele mandou mensagem falando que tinha que ir embora e nem me esperou, sendo que eu disse que já estava descendo. Estou me sentindo mal agora porque acho que fui "fácil demais" e queria continuar saindo com ele, mas agora não sei se ele ainda vai querer. O que eu faço?

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/04/2018 22h54
@Lollinha, respondi sua outra questao.
E acho que voce fez uma bela cagada transando com esse cara. As escolhas sao suas, mas acho que voce devia ter pensado um pouco.
Primeiro, amizade de verdade nao requer sexo. E amizade de verdade com sexo, é amor. Nao sei se voce ta pegando o que quero dizer. Mas se eu tivesse uma amiga, e acaba rolando um clima, eu ia ficar muito em duvida porque sei que nao da pra continuar isso sem cagar a amizade.
Aposto que voces devem estar nos primeiros anos da facul, e ja de inicio todo munod é ''amigo''. Ledo engano!
Bem, ele conseguiu o que queria, se fez de amigo, te comeu e agora ta tratando de ''sumir''...simples assim.
O problema das meninas que entram na faculdade é que elas ficam pilhadas com a ideia de liberdade sexual.
De fato, voce tem direito de transar com quem quiser. Mas essa historia de sexo casual tem mais pontos negativos para voces mulheres do que para os homens, e nesse jogo voces normalmente perdem.

Tem um video bem legal que explicao porque disso, se eu achar eu posto ele aqui.
Achei:

Mas em suma, se voce nao quer se ver machucada emocionalmente e psicologicamente. Selecione melhor seus parceiros, evite varios parceiros, e procure um relacionamento saudavel
elas respondem
25/04/2018 08h44
Está parecendo que ele não quer, mas, a culpa não é sua. Ele apenas não quer. Cada um pensa de uma forma, eu acho que amizade colorida dificilmente dá certo, e na maioria das vezes não dá para retomar a amizade como se nada tivesse acontecido. Mulher quase sempre se envolve mais do que o homem, para eles é só sexo, para nós é sexo e uma possibilidade.

Se você acha que não fez bem em ceder ao sexo casual, fica de experiência para as próximas vezes, o que não vale é você ficar se culpando ou se diminuindo por isso.
anônima
25/04/2018 12h41
Acho imaturidade dele agir assim. Dê um tempo a ele. Se ele não voltar a falar com você, não era um bom amigo.
Quanto a se sentir mal, não ligue para isso. A vontade veio dos dois, então ambos deviam se preparar para as consequências, então não foi uma decisão errada sua.
As pessoas atribuem que a culpa é sempre da mulher (até você tá pensando assim) porque ela que "dá", mas ambos "fazem o sexo".
Enfim, acho que quem perde é ele.
25/04/2018 13h52
Poxa, é realmente uma situação muito ruim...
Eu já beijei e tive umas pegações quentes com alguns amigos, mas nunca fizemos o serviço completo...
A amizade sempre continuou a mesma, mas eu fico pensando que se talvez tivéssemos chegado até o fim, ia rolar um leve clima estranho sim...
Pra mim sexo nunca é só sexo...
Pode só acontecer uma vez na vida e nunca mais, mas ainda assim eu vou ter algum tipo de afeição, de sentimento, por essa pessoa que eu transar...
Hay
25/04/2018 08h45
Algum de vcs vai terminar se apaixonando, n da certo, vá por min!!