1.01K  20/08/2018 07h25

Tá ligado , eu tava falando com minha namorada, estávamos falando de série , aí ela disse o nome de um tal personagem , e logo após fala que sente tesão por tal personagem , na hora já fiquei bravo , ela fala que foi sem querer .

eles perguntam
17 8
elas respondem
anônima
24/04/2018 22h15
Igual o dia que um ex de trocentos anos atrás disse : ahhhhh Sabrina Sato minha musa ,Ouvi calada essa ofensa , qdo tive oportunidade colei todas as páginas da playboy q tem ela .
anônima
24/04/2018 22h12
Achei desnecessário ela ter falado para ti, mas também não é motivo para ficar irritado. Ela nunca vai encontrar ou ter algo com o personagem da série.
anônima
24/04/2018 22h01
Ciumes de um personagem que nem existe na vida real? Caramba, que perda de tempo seu, e ainda brigar com a menina!
anônima
24/04/2018 21h57
não precisa ficar bravo eles nunca vão se encontrar mersmo e vcs homens faz pior que é ver pornó
28/06/2018 15h17
Em qual mundo você vive? Meu anjo sua namorada deve sentir atração e tesão por outros mesmo namorando você, a questão é que ela canaliza isso só pra você, mas continua sendo inseguro e chato pra tu ver.
anônima
28/06/2018 15h20
e vc tá irritado por uma besteira dessa?
não é nem uma pessoa real, é chato ouvir isso mas não é o fim do mundo também.
sentir atração por outras pessoas mesmo em um relacionamento é normal, vc com certeza já sentiu ou vai sentir.

vcs dois não são as únicas pirocas e xotas no mundo.
24/04/2018 23h02
Errado você.
anônima
20/08/2018 07h06
Kkk meu ex era apaixonado pela Paula Fernandes q ódio q me dava mas aí resolvi me apaixonar pelo Hungria...fica uma situação meio chata mas levei na brincadeira
20/08/2018 07h16
Kkkkk, oxe, como se ela fosse dar uns pegas nele.
anônima
20/08/2018 07h25
De um personagem? Achei estranho
Vamos ter que matar todos os homens que assistem pornô
anônima
28/06/2018 15h11
Sim, ela não precisava falar eu acharia muita falta de respeito também
25/04/2018 06h46
Pode ficar bravo, mas acho que as chances dela com ele é zero.
anônima
24/04/2018 22h56
Não é fácil ouvir isso. No começo do namoro meu marido deu um bola fora tipo essa, piorada e veio me falar. Vixi, falei o que pensei na hora também kkkkk. Ficamos quite.
24/04/2018 22h28
Acho desnecessário ficar bravo, até pq isso é bem comum, ruim foi ela ter te contado hahah
24/04/2018 22h25
Tu és um mongolão, tem razão da moça sentir tesão por um personagem de série.
anônima
24/04/2018 22h07
Ela foi um pouco sem noção. Mas não acho que seja algo assim tão terrível. kkkk É só explicar pra ela que ela não deve falar essas coisas pra tu...
24/04/2018 21h59
Acho que todo mundo tem ou já sentiu tesão por algum famoso mas contar pro parceiro é foda! kkk
eles respondem
24/04/2018 22h45
Grandes bostas. Minha patroa tem tesão no Banderas. Eu tenho tesão até na tia da padaria.

Cai na real, você não é a única piroca no mundo.

Que insegurança.
anônimo
28/06/2018 15h14
Sim, afinal, ele pode sair pela tv a qualquer momento e come-lá na tua frente.
25/04/2018 03h36
Namorada sem noção. Se ela já tem você, pra que precisa sentir tesão por outra pessoa? Eu acho que ela fica desejando ele, hein. Mas, eu acho que vc ficar bravo não vai adiantar nada.
anônimo
24/04/2018 22h13
a cara, depende.
25/04/2018 06h53
Independente da pessoa ter relacionamento sério ou não, sentimos atração por outra pessoa, no caso ela só errou em falar pra você.
Você TB pode achar outra mulher interessante, bonita, gostosa, seja qual for a qualificação, não à nada de errado nisso.
anônimo
24/04/2018 22h14
Eu não ficaria bravo, apenas chateado... e pediria pra ela não me falar mais por quem a ppk dela molha, e guardar isso só pra ela.

*Primeira vez que vejo "Tá ligado" e "Estávamos" vindos da mesma pessoa.
25/04/2018 04h42
Comentário editado devido a mudanças de opinião. Mas ainda acho desnecessário falar isso na cara da pessoa. Experimenta falar que você sente tesão na Gracyanne Barbosa pra ver se ela não vai ficar puta da vida Kkkkkk.
20/08/2018 05h14
Tá certo brother, vai que ela trai você com o homem aranha, mas se ela quiser o Octopussy vai ser difícil você concorrer com tantos braços pegando sua namorada em tudo quanto é lugar, melhor nem pensar nisso.

Você tá certo!