1.57K  26/04/2018 19h54

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/04/2018 10h38
Era primeira vez que eu iria dar de 4, fez um barulho como se eu tivesse peidado cai na cama de tanto rir e falando pro Boy que eu não havia peidado. Nós rimos e eu não consegui ficar de 4 sem rir. Pedi pra trocar de posição. Aii como eu era boba quando mais jovem kkkkkk
anônima
26/04/2018 18h50
Primeira vez chupando quando ele gozou foi muito ai engasguei e cuspi tudo nele...
eles respondem
anônimo
25/04/2018 09h16
Fui com uma mina para o motel, chegando lá ela me atacou igual a uma louca, mas veio a vontade de dar aquela cagada monstro, sem saber o que fazer falei para ela que tinha esquecido a camisinha no carro e que ia pegar. No estacionamento, ao lado da porta do passageiro, tinha um jardinzinho e foi lá mesmo, acho que perdi uns 3 kl em menos de 10 segundos, mas após o desespero passar me liguei que tava sem papel e o desespero bateu. Subi as calças e voltei para o quarto, assim que entrei ela estava de cinta liga toda gostosa me esperando, mas eu estava com a bunda suja, pedi pra ela um tempo dizendo que me sentia mal em fazer qualquer coisa sem um banho antes, ela quis ir junto mas disse que estava linda e queria ela daquele jeito. Tomei meu banho, lavei a bunda e fui pro abraço. Dia seguinte quando saímos tinha um lamaçal de merda mole escorrendo do jardim em direção da porta do carro com um cheiro de 10 gambás apodrecidos, meu, sério, nem estação de esgoto fedia tanto.
Falei para ela "Mas que falta de respeito, vou reclamar com o gerente" na hora que fomos pagar, fui todo putão reclamar para o gerente da enorme falta de educação, onde já se viu, paguei por um quarto caro e cagaram na garagem.
Passei um sermão no gerente e exigi um desconto, onde já viu, levei uma princesa para lá achando que seria uma noite dos sonhos e acordo com um ser morto na porta do meu carro, que coisa ridícula!!!
Ai que a coisa ficou pior, percebi que deveria ter ido embora de boca fechada.
A porra do hotel, para segurança, tinha cameras nas garagens, e além disto, tinha um enorme aviso sobre as cameras, como cheguei com tesão não reparei no aviso, e depois como tava prestes a ter um parto e depois preocupado em limpar minha bunda nem me liguei.
O fdp do gerente colocou as imagens na telinha da saida, revelando o verdadeiro cagão, que era eu, e ainda disse que ia me cobrar uma taxa de limpeza....
Paguei sem falar um "A" e fui embora...
Ela nunca mais falou comigo....
25/04/2018 09h17
na minha primeira vez cai da cama....
25/04/2018 09h34
O ferrinho do aparelho da mina soltou e espetou direto no meu pau na hora do boquete kkkkkkkkkkk. Doeu e eu fiquei muito puto mas depois nós rimos pra krl disso.
26/04/2018 19h54
Estava naquele tesão intenso metendo o boneco pra dentro....a coloquei na ponta da cama e fiquei com o pé apoiando na parede pra enfiar toda pra dentro, só q na parede tinha um ar-condicionado antigo, q acabei empurrando para fora da parede....com isso acabei me jogando pelado por cima da janela e tentei colocar o arcondicionado de volta para o lugar para n ter q pagar um arcondicionado novo!