De pessoas não tão conhecidas, pois acredito que se for de um parente ou alguém próximo será quase totalidade que não é sobre aparência.

(fiquem tranquilos, que não usarei para o mal, é só pra saber mesmo).

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
27/04/2018 14h13
Só me importo quando falam da minha aparência, não é algo que eu posso mudar com facilidade.
Como assim se for alguém próximo não vai falar da aparência? To mal então, até meus pais falam que sou feia.
25/04/2018 02h03
Todos esses citados incomodam, mas eu aprendi simplesmente a bloquear toda e qualquer crítica (sim, inclusive as boas). Então, hoje em dia, nesse nível de maturidade e indiferança na qual estou, nenhuma.
anônima
27/04/2018 14h11
Eu não me importo. Mas não gosto que se metam em minha vida.
anônima
27/04/2018 14h20
Com críticas construtivas, jamais. Com ofensa gratuita, depende. Na maioria das vezes, eu consigo rebater com ironia e ainda me divirto.
Na família que dói mesmo.
Quanto a aparência, não me incomodo. Eu nem me lembro de ter recebido de estranhos. Até porque me preservo muito na internet. Não por medo de críticas. Mas tem pessoas que são bem perigosas. E não é muito difícil me encontrar.
27/04/2018 14h23
Comportamento, detesto gente querendo me controlar.
Opiniões sempre vão ser diferentes msm, personalidade se a pessoa não gostou é melhor ir cada um prum lado e aparencia eu já to cansada de saber meus pontos altos e baixos, tanto faz a pessoa pontuar ou não.
eles respondem
anônimo
24/04/2018 22h32
De modo algum, filho!
anônimo
27/04/2018 11h35
Sim, com aparência
27/04/2018 11h40
Aparência, mas eu levo na brincadeira
27/04/2018 11h43
aparência, não ligo do que os outros pensam sobre comportamento e personalidade sobre mim, aparência é tudo e ponto final!
27/04/2018 14h13
aparência