Eu não me incomodo, mas tem muita gente que tem raiva.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
24/04/2018 23h58
Bastante! Muito mesmo! Sou e sempre fui uma pessoa pontual.

Eu tive uma namorada que constantemente se atrasava para tudo, até para o trabalho dela. Marcamos uma vez de ir a um show da banda Jota Quest, junto com a minha irmã e meu cunhado. Na época eu não tinha carro, mas morávamos em bairros próximos. De ônibus o trajeto não durava mais de 15 minutos da casa dela até a estação em que nos encontrávamos. Ela se atrasou tanto que fomos uns dos últimos a entrar no show, que já havia começado, enquanto minha irmã e meu cunhado estavam nos esperando por mais de uma hora, no frio, do lado de fora.

E ela sempre fazia isso, sempre se atrasava.

Então um dia marcamos de nos encontrarmos num barzinho bem agradável numa sexta-feira à noite. Havíamos combinado que depois ela dormiria na minha casa. O bar era com aquelas mesas na calçada, bastante lotado. Eu cheguei no horário. Esperei por dez 10 minutos... 20 minutos... 30 minutos... 40 minutos... (Estava uma noite quente, eu já tinha matado uma garrafa e meia de cerveja pilsen. Eu estava só e, ao redor, havia um monte de outras mesas lotadas de gente, conversando, sorrindo, brincando, se divertindo. Tinha gente que já estava olhando com dó para mim)...

Daí decidi fechar a conta, atravessar a rua e esperar sentado em outro barzinho, que ficava de frente para aquele bar. Depois de mais alguns minutos ela apareceu. Do outro lado da rua, fiquei só observando. Ela foi de um lado para o outro, me procurando. Depois começou a caminhar apressadamente entre as mesas, sem me encontrar. Vi ela interpelando alguns que estavam no bar, perguntando alguma coisa. O barzinho estava realmente lotado. Então observei ela pegando o celular. Meu celular tocou:
- Oi, amor, já estou aqui, onde você tá?
- Já estou a caminho de casa.
- Não, amor! Olha, desculpa! Eu estava falando com a minha mãe e...
- Não precisa se desculpar, eu já estou quase em casa.
- Posso ir para a sua casa?
- Hoje não.

Eu estava muito a fim de ficar com ela, mas.. lição...
anônimo
24/04/2018 22h55
Então moça, depende.
elas respondem
anônima
24/04/2018 22h57
Eu não me atraso, eu faço suspense
anônima
24/04/2018 22h54
Eu que sou uma pessoa atrasada por natureza, não ligo para quem chega cedo ou atrasado...
anônima
24/04/2018 23h01
Não muito!
24/04/2018 23h57
Não até porque eu também me atraso.
anônima
25/04/2018 00h01
Não. Pois eu atraso sempre, planejo algo o dia todo e ainda atraso rsrsrs
25/04/2018 01h59
Absurdamente.