Tenho um amigo que estava querendo transar comigo faz tempo e relutamos muito até que ontem rolou. Porém hoje ele já foi mais seco comigo, não falou nada sobre ontem, não me esperou na hora da saída (ele nunca me esperava mesmo, mas hoje eu tinha pedido, só que demorei muito e ele disse que tinha que ir embora). Agora não falei mais nada com ele e estou pensando em dá-lo um gelo, porém nos encontramos todos os dias na faculdade e eu não sei se devo esperar ele e os amigos ou não. Nós tínhamos combinado de ter uma amizade colorida, mas ele ficou meio diferente depois do que rolou ontem (isso sempre acontece, né), apesar dele ter gostado muito da nossa noite. O que pode ter acontecido? Como fazer ele me procurar para repetir a dose??

elas perguntam
3 7
eles respondem
24/04/2018 22h43
Historia cliche e manjada, tem milhares dessas aqui no site.

SImplificando pra voce: ele conseguiu o que queria, e nao ta querendo muita proximidade pra nao virar algo serio. O velho: comeu e vazou.

Desculpa se parece que estou sendo cruel, nao é a intencao. Mas o que aconteceu foi isso mesmo.
Nesse momento todos os amigos dele devem estar sabendo o que rolou, pode ter certeza.

Se o cara quisesse algo mais ja teria vindo atrás. E te digo mais, fica nessa de correr atras dele que voce vai ser feita de marmita de marmanjo. CUidado

Acredite, ele nao é seu brother. Reveja suas amizades
24/04/2018 22h57
Amizade colorida não é namoro. É amizade, quando der na telha, cês transam. Se um não quiser ou não puder, de boa. Mas tem que ter cabeça e jeito pra coisa.

Se precisa de grude e mensagem e ficar no pé todo dia, não é pra você.
Se não consegue mandar a real pro seu amigo, não é pra você.
Se vai ficar de ciúmes, estranha, nervosa, apaixonadinha e com raiva, não é pra você.
Se precisa de plano de como agir ao invés de lidar com naturalidade, não é pra você.
24/04/2018 23h17
Olha muito estranho esse comportamento dele. Pois para o homem querer repetir a dose, basta experimentar uma vez. Será que vc falou algo p/ ele que ele não gostou? Vcs são amigos, e amigos as vezes falam ou fazem coisas na brincadeira, que podem ser interpretadas mau. Entende? Reflita isso.
elas respondem
24/04/2018 23h01
Ou ele nao curtiu muito ou não está querendo ir além. De qualquer forma, se eu fosse vc ficaria 'na minha`, pq se ele quiser sair com vc de novo, vai dar indícios.
anônima
24/04/2018 23h06
Tem 3 Opções.
Ele reagiu assim pq vcs não são namorados, como ja diz, é so uma amizade colorida, quando quiserem da umazinha vão la e pronto, depois vaza.
Ou ele percebeu que vc estava com muita expectativa por ele, por um relacionamento.
Ou ele simplesmente não gostou do sexo.
25/04/2018 01h58
Esquece isso, vai vivendo a vida e uma hora ele chama.
anônima
24/04/2018 22h41
Olha, estranho. Se fosse tão bom, ele não sairia do teu pé. Eu mesma quando tive uma transa horrível, fui logo avisando que não teria proxima vez. E o cara , ao invés de concordar, ficou tentando me convencer a continuar com as transas, mesmo eu dizendo que tinha sido um fiasco. Vai entender...
anônima
24/04/2018 22h44
Se ele tivesse gostado, já tava atrás de vc...
24/04/2018 22h51
Pode ser que ele esteja pensando que eu vou me apaixonar por ele, e não é isso que ele quer.
24/04/2018 22h58
O bê a vá você não sabe.