Se possível, explique seu ponto de vista.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
24/04/2018 22h46
Não tenho uma opinião sobre o termo ser machista. Na verdade achava que era um termo criado pelos adolescentes.
anônima
25/04/2018 01h59
Não, pelo contrário. Se ele não quer ser amigo, ele quer compromisso e as mulheres gostam quando o cara é diferente: leva a sério. Pior seria ser amigo e ainda foder a amiga, aí acho bem típico do homem machista (foder várias).
anônima
25/04/2018 02h00
Não,só acho besta,igual essas frescurinha de filminho adolescente de classificar homens como alfa e beta.
Para mim não existe Friendzone, é só a mulher que não tá a fim do cara,não é pq o cara se tornou amigo, até pq seria bem melhor ter um romancinho com um amigo,mas como diz a frase famosa de sei lá quem ..o coração tem razões que a própria razão desconhece.
25/04/2018 08h30
Não. Nunca tinha pensado desse ponto de vista, até porque homem também coloca mulheres na Friendzone, menos, mais coloca.
anônima
25/04/2018 08h33
Não entendi o que uma coisa tem a ver com outra...Pode me explicar o seu pensamento com argumentos?
eles respondem
anônimo
24/04/2018 22h42
Pra mim tem uma diferença de quando a mulher deixa claro que não faz questão que o cara fique em cima dela e ele continua é porque ele é trouxa.
Mas se a mulher coloca o cara nessa posição porque gosta de usar ele pra pedir favores ou quer que ele dê suporte emocional ela que está sendo folgada (muitas vezes deixando a entender que pode acontecer alguma coisa).
Já vi menina colocar o cara na friendzone pra ele ser motorista dela kkk.
Mas machista? Meio paranoico não?
Ser machista pra mim é ser contra certos direitos adquiridos pelas mulheres, coisas que pra mim não fazem a menor diferença.
24/04/2018 22h52
Friend é tanto pra homem quanto mulher. Por definição, não.

Na verdade é uma situação em que o cara se rebaixa na esperança de um dia comer a mulher.

Então não, nem na teoria nem na prática.