Ficar conversando toda hora,com ela pedindo pra não parar a conversa e sem dar intervalos é bom?a gente não pode meio que se enjoar nesse período de 24hrs comversando?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
24/04/2018 23h05
Pra mim dá certo em um namoro, bom dia, se falar a tarde, e o boa noite. Se não conseguirem se v durante o dia, ai sim, precisa conversar no cel. Eu não gosto de papo em celular. Se não for ao vivo, não faço a menor questão
25/04/2018 01h56
É desgastante.