4.76K  28/04/2018 11h50

Eu estava assistindo os vídeos do coach em relacionamentos Eduardo Nunes, especialista em comportamento masculino e ele diz isso. Procede ??

elas perguntam
11 11
eles respondem
25/04/2018 09h55
Não mesmo, minha esposa foi só amiga por anos.

Na verdade, não confio em namoro que começa cedo. O que mais tem é namoro que mal chega a 10 meses e termina. De que adianta então?

Tudo no seu tempo.
25/04/2018 11h53
claro que isso é mentira!
25/04/2018 10h34
coach Eduardo Nunes

porra, quem sou eu pra discordar. ..
anônimo
24/04/2018 23h09
Depende do signo dele.
25/04/2018 10h14
Kkkkkkkkkkkkkk quem é a responsável por essa teoria?
25/04/2018 08h28
Discordo, pois podemos se apaixonar a qualquer momento
25/04/2018 13h10
Isso é papo furado, não existe prazo de validade para se apaixonar, na verdade quanto mais tempo se passa com alguém e conhece melhor, maiores as chances de se apaixonar e querer um compromisso com essa pessoa.
25/04/2018 20h12
Conheço o Eduardo Nunes.
Não é bem isso que ele quis dizer. Em vários vídeos ele comenta que logo no início o cara já decide que vai colocar mentalmente a mulher como potencial pra namorar/casar, como amiga ou só pra festar.
Se o cara está há 3 meses contigo e não assume e não pensa em nada sério, é porque ta faltando alguma coisa que não fez com que ele tivesse aquele click. Pode ser que algo deu errado no meio do caminho que acendeu um alerta nele.

Apaixonar o cara se apaixona logo de cara. O que faz o cara pedir seu contato é a atração. Se ele foi até vc é porque ele sentiu atração. Só que talvez alguma coisa no seu comportamento ou até a falta de química podem fazer o cara ir broxando aos poucos e desapaixonar.

Nos casos que o cara tem uma amiga por anos e um dia acaba apaixonando é porque em algum ponto da amizade foi inserido algo novo que começou a despertar a atenção dele. Ele pode ter tido muitas decepções ou a amiga mudou o visual ou o comportamento e passou a ficar mais atraente, etc.

Resumindo, se o cara não ta muito apaixonado é pq ta faltando alguma coisa e ele vai cair fora em breve se não houver alguma novidade...
anônimo
24/04/2018 23h08
Não deve ter um tempo,acho que depende do homem mesmo.
25/04/2018 08h33
Qualquer momento pode acontecer
25/04/2018 20h48
No terceiro mês a paixão já está se acabando.
elas respondem
anônima
25/04/2018 13h45
O q ele quis dizer é q se já passou 3 meses e ele não assumiu um relacionamento sério é pq não vai assumir mais. Quer fazer um homem se apaixonar? Nunca faça tudo q ele quer e o trate com indiferença
Lou
28/04/2018 11h50
Acho que ele está se referindo aos ficantes, você já sai o o cara, tem intimidade mas não rola compromisso, se em três meses não virou namoro, acho difícil que vire mesmo. Agora se são conhecidos, amigos, acho que não tem nada a ver não.
anônima
25/04/2018 10h24
Acho q é verdade
25/04/2018 10h32
Dependo do envolvimento, sentimentos, essas coisas ...em menos de um mes comecei a namorar, me pediu em namoro, sem ao menos ter beijo, essas coisas e, so veio acontecer depois de meses quando me senti segura
anônima
25/04/2018 10h40
Não tem regra isso, não. Tem cara que passa a gostar depois de 2 anos. Foi o que aconteceu com meu primeiro namorado. A questão é que ficar fielzinha ali com uma pessoa que vc nem sabe se vai te querer é uma tortura. Por isso, eu fico por no máximo 3 meses com as pessoas. Encerro a ficação, mas se eu sinto que o cara não é safado, ele apenas não se apegou, eu mantenho o contato. Não estarei ficando com ele, tampouco dando mole. Mas vai que a amizade evolui pra outra coisa...
O meu primeiro namorado chegou a ter uma namorada nesse meio tempo. E eu também me envolvi com outra pessoa. Não é pra ser amizade colorida, o típico contatinho. É pra manter uma amizade normal, seguir a vida e compreender que o que tiver de ser será.
anônima
25/04/2018 10h47
Cada pessoa tem o seu ritmo e suas inseguranças, bem como seu período para amadurecer uma ideia de relacionamento sério.
Não tem regra nem prazo. Isso é bobagem.
25/04/2018 05h53
O meu se apaixonou nas primeiras semanas. À partir do primeiro momento que há química, você sabe. Se o carinha não se apaixonasse durante três meses, eu perderia a fé.
anônima
25/04/2018 09h51
Eu era apaixonada até ontem por um, mas como não eramos compativeis fiz um esforço em terminar. E consegui, ate minha pele melhorou porque ele não se apaixonava nunca...
anônima
25/04/2018 08h30
Não!
25/04/2018 08h16
Imagino que não existe uma data certa. Porém, se uma pessoa está se relacionando com outra e nada de rolar química, penso eu, que é um sinal de que não vai rolar sentimento mais adiante.