Vocês homens colocam o coração só nas que vocês acham bonitas ou até nas feias vocês dão? Outra pergunta, vi uns aqui dizendo que só as "gordas" e as "traps" davam match neles. O que são as "traps"?

elas perguntam
6 0
eles respondem
24/04/2018 23h17
É garimpo.

Saem dando like em tudo, aí as que rolar match eles escolhem as mais bonitas pra dar o bote.
anônimo
24/04/2018 23h10
vou entregar pessoal kkkkkkkkk
muitos dão like em tudo e depois analisa o que deu match
24/04/2018 23h10
A maioria sai apertando like loucamente.
anônimo
24/04/2018 23h12
Não,tem umas que a gente curte sem querer,mas eu pelo menos não saio dando like em meio mundo
24/04/2018 23h16
Eu só dou like em quem acho minimamente bonita....

O problema é que quando dá match ninguém fala nada... desconfio que mulheres façam a mesma coisa: saem dando likes a rodo para depois do match fazer os filtros...
anônimo
25/04/2018 01h57
Acredito que dão like em quase todas que não sejam muito feias. Minha irmã fez um perfil oficial num site de relacionamento, e um outro fake sem fotos, quase todos os caras que enviaram mensagem para o perfil oficial dela, enviaram também para o fake que estava sem fotos, ou seja, a maioria atira pra todos os lados.