Bote seu ponto de vista

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/04/2018 08h03
Uma pessoa de sucesso é aquela que traça um objetivo e consegue alcançá-lo, que dentro da sua área e qualificação consegue se destacar e se atualiza constantemente para se manter produtivo, alguém que sempre estará em busca de crescimento.

Fracassada é a pessoa que deixou de tentar. Ou aquela que não admite seus erros, não faz nada para melhorar e, ainda assim, continua teimando nas mesmas atitudes que nunca deram certo.
anônima
24/04/2018 23h20
Acho muito cruel definir alguém como fracassada ou não...Ninguém é puro sucesso ou fracassada em todos os aspectos da vida!
24/04/2018 23h34
Pessoa de sucesso é a que alcançou seu objetivo sem fracassar.
Fracassar é desistir.
anônima
25/04/2018 13h53
Uma pessoa de sucesso= Bill Gates, Marc Zuckerberg e Steve Jobs.

Uma pessoa fracassada= gente que não tem atitude pra nada, não teve discernimento e nem progrediu na vida.
anônima
25/04/2018 13h55
Editando a resposta
eles respondem
24/04/2018 23h46
John Locke pressupõe que quando uma pessoa nasce, ela é um folha em branco. A partir dali, é você que faz sua história, a vitória é democrática para todos, embora seja mais difícil para alguns chegar até ela.
25/04/2018 08h41
Sucesso = a pessoa conseguiu atingir a maioria dos seus objetivos e metas
Fracassado = pessoa q desiste de tudo, não gosta de se esforçar em nada
anônimo
25/04/2018 13h55
Uma pessoa que não digivolve