Eu fico entrando no perfil do menino que eu ficava, vendo oq ele posta e ainda ele tem um perfil em um app de fazer perguntas anônimas e eu faço perguntando coisas, fiquei infernizando a vida dele, falando pra uma menina que ele ta querendo pegar que ele não é homem de verdade que só quer transar com ela só que fiz isso tudo em anônimo, eles não sabem que sou eu... Acho que tô ficando doida, é melhor eu parar com isso né? Se não nunca vou esquecer ele desse jeito? Mas eu ainda gosto dele, ele é o tal vida loka que eu estava ficando ... Eu odeio quando ele posta que tá querendo pegar tal garota.. O que eu faço

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
24/04/2018 23h21
Engravida dele e faz um vidalokinha, pelo menos esse não vai a lugar nenhum pelos próximos 18 anos.
Ainda descola um bolsa família e auxílio reclusão se ele for preso.
24/04/2018 23h50
Primeiramente, pare de ficar stalkeando ele.
25/04/2018 08h05
Vc vai ficar maluca se continuar assim
25/04/2018 08h08
kkkkkkkkkkk pensei que minha ex era doida, essa ai superou
elas respondem
25/04/2018 00h20
Já pensou que esse tempo todo perdido com um cara que nem liga p vc, poderia ser mto bem aproveitado, com conversas com outro cara, com saídas com às suas amigas, num lazer qualquer...?
Você quer se vingar dele, mas acaba se auto-sabotando, quando gasta esse tempo todo viajando a vida dele, atrapalhando a continuidade da sua própria.
Faça um esforço, no fundo você sabe como sair dessa.
anônima
25/04/2018 00h35
exclui ele de todas as redes sociais , funcionou comigo
24/04/2018 23h22
Tu tem quantos anos?
anônima
24/04/2018 23h43
Esquece esse menino e para de ser doida!!!!!
anônima
24/04/2018 23h46
Pra ser amada assim, eu prefiro que me odeiem.
Não sei se vc vai esquecê-lo. Mas vc tá fazendo tanta cagada que, se ele descobrir, vc se tornará inesquecível na vida dele. Um verdadeiro trauma.
anônima
24/04/2018 23h54
Se você sabe que está errada,por que continue agindo dessa forma? O cara vai é pegar raiva de você.
Se controla moça!
Procure fazer algo pra ocupar a mente e pensar menos nele.
25/04/2018 08h05
ZzzzZZZZZZzzzzzzz