Ele terminou comigo domingo, alegando que estávamos brigando demais (eu sei que é verdade, aliás até tinha falado com ele durante a semana que queria mudar esse meu jeito, não ter mais ciúmes, e que isso tinha acabado, por que eu não queria mais brigar e todas as brigas eram culpa de ciúmes bobos meus). Dai na sexta-feira eu não quis ir para a faculdade e fiquei descansando em casa até ele chegar, porém não falei pra ele, e quando contei ele falou que eu menti que tinha ido... e ficou chateado, no domingo ele terminou alegando as brigas e esse motivo de mentir... ai eu chorei e pedi que não terminasse por isso, que mudaria etc... ele seguiu firme e falou que não.MAS NO FIM DA CONVERSA ELE FALOU "VAMOS CONTINUAR SE FALANDO ESSA SEMANA E VER O QUE ACONTECE, FIM DA SEMANA A GENTE SE ENCONTRA E VAMOS VER". chegou em casa e veio me dar boa noite, mas frio.. e mantem contato, ELE que me chama, que me da bom dia etc... MAS ELE TA FRIO, SMP ROLAVA UM GATA VOU DORMIR, AGORA É, VOU DORMIR SÓ.

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/04/2018 00h01
Vocês precisam aceitar o não. Se não deu certo, segue em frente e pronto.
elas respondem
anônima
25/04/2018 00h16
Acho que esfriou a relação, ele não quer mais