3.05K  11/08/2020 01h16

Eu e cara, a gente já se conhecia a mais de 2 anos, éramos muito amigos, até que resolvemos confessar sentimentos...
Ok, mas um dia a gente acabou marcando nosso encontro tudo de última hora, e eu nem imaginava que a gente iria acabar transando nesse dia. Foi uma surpresa. Eu não estava "preparada", pois eu não estava depilada...
Eu quase morri de vergonha, mas ele foi um doce, um amor de pessoa, super compreensivo e gentil...
Agora eu estou com vergonha de acabar indo pra cama com ele de novo sem estar depilada...
Eu tinha tomado banho estava cheirosa, e meus pelos estavam assim, curtinhos, aparadinhos e cuidadinhos sabe, só não tava depilada do tipo "pelo zero" na virilha sabe...
Homem tem muito problema com pelo? Tipo, de achar feio e nojento?
Tenho medo de ele só ter sido muito docinho e muito educado por ser a primeira vez... Mas é agora??

elas perguntam
14 13
eles respondem
25/04/2018 08h11
Caiu de boca no gramado
25/04/2018 08h13
Se tu nao depilar nao vai poder transar vai enrolar com os pentelho dele e vao ficar presos.
Zueira, guria nao te preocupa com isso pelos é normal a unica diferença é estetica mesmo hj em dia a preferência é por depiladas mas pode ter certeza de q se nao conseguir se depilar nao vai ter nenhum problema fica tranquila
anônimo
26/04/2018 11h50
Totalmente depilada é um modismo atual. A humanidade viveu por milhares de anos sem depilar virilha, axila, peito, etc. Esse papo que peluda é falta de higiene é balela. Depois de um dia inteiro de trabalho até a depilada com cera vai precisar de bom banho!

Eu gosto de ver uma ppk zerada mas também de uma aparadinha, e bem peluda de vez-em-quando.

Se você estava de banho tomado não há do que se envergonhar.

Se vc está insegura, diga ele que vc marcou a depilação e se ele gostaria de algo especial. Ele vai se sentir valorizado. (Dispenso comentários feministas para esse parágrafo).

E no fim das contas homem gosta é de buceta, seja ela lisa, aparada, peluda, loira, ruiva, morena ou colorida.
Já respondi uma pergunta semelhante. Segue a mesma resposta:

Tenho pouco mais de 40. Quando eu comecei a fazer sexo mulher nenhuma depilava tudo, portanto esse negócio de "nojinho"de pelos é frescura. Até acho bacana variar entre peluda, aparada e lisinha.

Complementando a resposta. Eu já depilei e aparei as ppks de várias namoradas e elas adoraram...

Pra descontrair. Depilação X Estação do ano:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screen_shot_2017-07-28_at_8-58-58_pm-png
anônimo
25/04/2018 00h01
Olha, depila é melhor... Além de questão de higiene é mais bonito e mais agradável pra cair de boca
anônimo
25/04/2018 00h30
Olha vai de cada um, eu mesmo gosto peluda entao..
anônimo
24/04/2018 23h56
Não tem nada demais isso moça...
25/04/2018 08h14
Depila sim nas próximas vezes, mas as vezes os pelinhos dão um charme rs
25/04/2018 03h45
Tem homens e mulheres nutelam que se impressionam com qualquer pelinho. Por garantia, melhor deixar bem curtinho, porque a maioria das pessoas hoje é fresca, por isso, as chances de preferirem depiladinhs são bem maiores.
anônimo
24/04/2018 23h55
se for ruiva tem mesmo é que deixar, caso contrario é feio e broxante!
anônimo
25/07/2019 22h51
Se ele não se importou vai lá, foi só um detalhe,e na próxima se estiver depilada melhor
25/07/2019 22h53
Não,pelo não tem nada de nojento. Ou seja, por mim tanto faz, só não gosto de bigodinho de homem em mulher, aí tira o tesão total,tirando isso, super natural.
anônimo
11/08/2020 01h07
Deixa em V ou retinho
11/08/2020 01h11
Prefiro depilada
anônimo
11/08/2020 01h13
Uma vez uma moça me falou que não estava preparada e que no dia que estivesse tudo ok ela falaria. Depois descobri que era isto, achei muito fofo da parte dela se preparar para o nosso encontro.
elas respondem
anônima
25/04/2018 00h55
Pra tentar acabar com esse climinha chato, você diz pra ele em tom de brincadeira: "Nossa... Você me pegou de surpresa... Nem depilada eu estava, gatinho. Mas eu adorei tudo, você é delicioso, rsrsrs". Aí depois você pergunta: "Você prefere ppk lisinha ou com uns pelinhos mesmo?"
anônima
25/04/2018 22h21
Não precisa, moça. Só se depile se você quiser e não por querer agrada-lo.
E não tem nada demais em estar com os pêlos aparados...
anônima
25/04/2018 20h23
Acho que não precisa, se você se sente confortável assim, deixa os pêlos aparados. O importante é te agradar e não o contrário. Só tire tudo se você quiser.
anônima
25/04/2018 00h02
Isso depois vocês combinam. Você pode perguntar o jeito que ele prefere.
Acho que o cara não vai se afastar por isso. E tem gente que não depila e é normal.
Eu aconselharia você a deixar do jeito que você se sinta melhor.
25/07/2019 22h54
Agr depila e faz um bigodinho pra variar.
25/04/2018 04h44
Depila já que não se sente confortável
25/04/2018 13h55
Depila só se vc quiser.
anônima
25/04/2018 13h48
Se ele já te viu assim não precisa.
25/04/2018 08h09
A escolha é sua. Eu prefiro me depilar, a maioria dos homens que conheço preferem depilado também - não precisa ser zero pelos, mas penso, que depilar pelo menos a virilha seria uma boa ideia.
24/04/2018 23h59
Precisa.
anônima
24/04/2018 23h57
E agora nada. Não é isto q faz um homem se afastar.
anônima
25/07/2019 23h02
Para de drama,se for sair com ele já esteja depilada,tão simples.
anônima
11/08/2020 01h09
se depile toda semana, e pergunte a preferência dele.