8.71K  25/04/2018 08h41

Meu ficante não manda mensagem, por isso também não mando e também não cobro mensagens dele,afinal, não temos algo sério.Acontece, que sempre que nos encontramos, ele pergunta do porquê de não mandar mensagens. Qual é a dele? Quer me testar?O que a galera acha?

elas perguntam
2 7
eles respondem
25/04/2018 08h15
Estao com o pensamento de q é o outro quem deve mandar primeiro, tome atitude e se quiser mande tu msg primeiro e diga o mesmo pra ele q se ele quiser ele pode mandar nao precisa ficar esperando parem com essa frescura de "se ele nao mandar eu nao mando" quer mandar vai la e manda a msg
24/04/2018 23h58
Parece que vcs dois são orgulhosos. Ele parece sentir algo por vc.
elas respondem
25/04/2018 00h10
É uma variação do famoso "Oi sumida". Ele quer por a culpa de vcs não terem tido contato em vc por não teres mandado mensagem.
anônima
25/04/2018 00h13
pq geralmente as garotas manda mensagens pros caras e vc não manda nenhuma , envie pelo menos pra saber como ele tá
anônima
25/04/2018 00h04
Pode ser uma pergunta despretensiosa também. Falou por falar e por não ter assunto.
De qualquer forma, ambos não mandam mensagens um pro outro e nenhum então pode exigir do outro. Mas eu acho que vocês dois deveriam investir um pouco mais, se quiserem alguma coisa.
25/04/2018 00h08
Acho que ele quer ter ou manter um relacionamento normal, social contigo como amigos.
Não é pq vcs ficam que, conversas deveriam deixar de rolar, naturalmente é claro.
Se a iniciativa não vem dele e ele perguntou isso p vc, é pq provavelmente ele deseja isso.
25/04/2018 08h12
Que ele é um tonto. Por falta de assunto fica falando besteira e nem lembra que ele próprio também não manda mensagens. Ou ele quer te ver correndo atrás dele, o que é claro, você não está fazendo. Liga não, é apenas um ficante, você está certa em não mandar nem cobrar mensagens.
anônima
25/04/2018 08h41
Dois orgulhosos, sempre esperando pelo outro. Isso é bem ruim. Se ele cobrou você poderia mandar uma msg e ver se ele depois mandaria. Fazer um teste, né, pois tem homem que adora ser adulado. Detesto adulação!
anônima
24/04/2018 23h59
P q vc não manda? Isto é problema de ego. Não dá p grudar no cara mas mandar de vez em qdo um oi faz bem p relação ( mesmo sendo um lance)