Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo da faculdade, ele não gosta de mim e estou tentando esquecer ele. eu valorizo a amizade e não quero acabar com ela, mas como eu vou deixar de gostar assim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/04/2018 00h05
Impossível. Você precisa se afastar dele. Meu amigo era apaixonado pela amiga, ele ficou o resto do ano todo sofrendo, só depois que as aulas acabaram que ele parou de gostar dela.
elas respondem
anônima
25/04/2018 00h05
Assim que ele arrumar uma namorada, vc vai dar um jeito de esquecer. Enquanto ele estiver sozinho, vc vai ficar semeando falsas esperanças.
Mas amá-lo pra sempre vc não vai mesmo. O ideal seria procurar sair e conhecer gente nova. Além de não procurar ser uma amiga tão próxima.
25/04/2018 00h06
Nesse caso só quando você conhecer outra pessoa.