Ele tem excluído seguidores do Instagram dele (que não sei quem são, só sei que ele exclui porque vejo os números caindo) e também excluiu algumas fotos dele (as que ele estava mais descontraído e deixou só as mais sérias). Por que será que ele adotou esse comportamento? No Facebook a mesma coisa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/04/2018 00h08
EU faço isso sempre. EU sou bipolar
25/04/2018 00h09
pois é, normal, as vezes vejo umas piranha me seguindo no insta, ai excluo mesmo.
25/04/2018 00h10
Começou a paranóia.
Relaxa mulher, deixa o homem quieto.
elas respondem
anônima
25/04/2018 00h10
Os números tá caindo de seguidores ou quem ele segue? Se o Instagram dele for aberto, tem muitos que ADC curte a foto pra vê se tu segue,ai depois vão e param de seguir