Sly
784  26/04/2018 05h02

Tipo, eu sou "negao" e sempre que conheco uma menina q to de ideia, descubro que ela so gosta de negao por coisas relacionadas a sexo, do tipo pau grande, pegada etc. Como eu tenho baixa-autoestima e uma sensacao de insuficiencia ( alem de nao ter as caracteristicas q elas gostam mencionadas) eu fico pensando se de fato elas gostam mesmo desse biotipo ou apenas do "grande" sexo que proporciona. Confesso que perco o interesse e geralmente me afasto, é exagero meu? Frescura? O q vcs acham?
Ps: Nada contra quem só se atrai por isso.
Ps2: Nao julguei nenhuma das q conheci q me confessaram isso

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/04/2018 01h38
Olha, sinceramente, to pra ver preto com pau grande no Brasil - digo isso porque os pretos da minha família tem essa fama, mas nem vi e nem quero ver. Apenas continuo afirmando: aqui NÃO TEM. Os negros daqui são tudo mixariazinha mesmo e acho que a maioria já se conformou que o esteriótipo "negão dotado" não pega por aqui, mas existem negros lindos e como qualquer outra beleza, tem gente que aprecia. Vc ta com a cabeça muito fechada.

Fuja de esteriótipos!
25/04/2018 07h56
Não é frescura. Você não é apenas seu corpo, muito menos uma parte especifica dele. Você tem todo o direito de se afastar e procurar uma mulher que realmente se interesse por quem você é. Eu também me afastaria se soubesse que um homem só está atrás de mim por que tem fetiche por uma parte do meu corpo.

Não vou mentir que esse fetiche não existe para algumas mulheres, mas fica tranquilo, têm muitas outras que gostam de homens negros porque acham bonito e admiram a cultura afro e não apenas por considerá-los sensuais. E outras se aproximarão de você sem pensar em etnia, farão isso por que gostou de você como pessoa.
25/04/2018 07h58
Ownt, que fofinho
Apenas nao está buscando no lugar certo, nao desista

Boa sorte
26/04/2018 04h42
Não consigo me imaginar assim, escolher um biotipo por causa do sexo...
Até porque já peguei negão ruim de cama viu e japonês que me deixou sem folego.
E para começar, não puxe mais esse tipo de assunto!!!
anônima
25/04/2018 11h52
Olha, apesar do estigma do "negão ter pau grande e grosso e bom de pegada", isso é só uma maneira descontraída de papear. Não é exatamente que a pessoa só pense no seu pau. Claro que existem pessoas que pensam exclusivamente pelo sexo, mas normalmente as mulheres pensam mais do que sexo. Nós pensamos muito no conjunto todo: corpo, comportamento, carinho, amizade, companheirismo e as vezes até futuro. Eu diria, por mim, que o físico, e o sexo são aspectos secundários.
Então, não leve muito ao pé da letra quando falarem isso de você. Muitas vezes é só uma frase inocente dita em um momento inoportuno. Relaxe =]
anônima
25/04/2018 09h47
Não é frescura. É melhor se afastar de pessoas com esses pensamentos. Muitos hipersexualizam demais pessoas negras e isso é ridículo.
eles respondem
anônimo
26/04/2018 05h02
Money status looks
é isso que importa pra mulher.
25/04/2018 08h49
Cara acho q vc deveria seguir em frente sem medo
anônimo
25/04/2018 20h48
Você é uma pessoa do bem, meu amigo. Fique tranquilo que você vai acabar conseguindo uma menina legal pra dividir sua vida!
anônimo
25/04/2018 20h13
up