Estou sozinha há 2 meses e conheci dois homens, não sai com nenhum, mas os dois já marcaram pra me ver. Mas hoje stalkeando um vi que ele mentiu.. ele me falou que estava sozinho há quase um ano desde o fim do namoro, mas há um mês atrás ele ficava com uma garota com o mesmo nome meu. Já o outro (que eu estava mais interessada) às vezes fala que vai dormir e continua online, ou demora pra responder ou até mesmo inventa alguma coisa e sai do whatsapp...Vejo por esses detalhes que com nenhum daria certo. Confesso que fiquei entristecida, pois achei que agora daria certo =/
Como desmarcar sem parecer uma doida? Simplesmente sumo?

elas perguntam
6 8
eles respondem
25/04/2018 08h04
Para de paranoia
25/04/2018 15h38
A incrível cidade onde só existem 2 homens. Sexta, no Globo Repórter!
25/04/2018 08h38
Com a velha desculpa da dor de barriga
25/04/2018 12h39
Ficar online quando diz que vai dormir, ou ficar online e não responder é algo normal. Acho que vc tem que ver se ele responde e conversa com vc normalmente.

O outro passado todo mundo tem, vcs ainda não estão se relacionamendo então é natural que ele esteja de olho em outras oportunidades.
anônimo
25/04/2018 13h29
"Termina com eles"... Rs!
anônimo
25/04/2018 13h42
Falar que vai dormir e continuar online é gravíssimo.

É tão intolerável e repugnante que se fosse crime, eles iriam apanhar mais que estuprador.

"Aê rapaziada, deixa esse estuprador aí em paz e vamo meter a porrada nesse verme otário aqui, que fala que vai dormir mas continua online... vacilão"
elas respondem
anônima
25/04/2018 02h38
Sim,suma,não de satisfação para pessoas que estão pouco se lixando pra vc, é o melhor que vc faz.
25/04/2018 04h54
Se afasta por um tempo, vamos ver se ele vai atrás de vc
anônima
25/04/2018 12h36
Será que eles não são comprometidos?
anônima
25/04/2018 13h34
O problema de ficar sozinha é esse,quando aparece alguém vemos problema com tudo que a pessoa faz ou deixa de fazer.
anônima
25/04/2018 15h35
Eu sumiria dos pros dois e procuraria outro que me desse atenção como eu quero.
25/04/2018 07h43
Não comenta mais sobre o encontro, se eles forem esperto perceberão que você desistiu e vão ignorar também. Caso um deles, ou os dois, insistam, diz que não vai poder e ponto. Você não tem nada com eles, não deve satisfação, já que eles também não estão comprometidos com a paquera.
anônima
25/04/2018 13h32
Sim, suma.
anônima
25/04/2018 15h08
Se fosse eu cairia fora, pois eu sou a desconfiança em pessoa. Se mente por besteira mente por coisas mais importantes.