1.26K  10/07/2019 12h23

Como ser indiferente ,dar o desprezo no namorado sem que ele perceba que é proposital ,pois meu namorado anda muito acomodado diante nosso relacionamento e eu não sei como despreza-lo pra ver se ele muda e voltar me dar valor dnv

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/07/2019 12h07
Baita plano.
anônimo
10/07/2019 11h57
Se for pro esse caminho, vão terminar.
Não se conserta um relacionamento com desprezo, mas com conversa e parceria.
10/07/2019 12h21
A última garota q me tratou assim eu dei um pé na bunda, mas existiu todo um contexto pra eu ter tomado essa decisão. Porém msm assim não acho uma estratégia eficiênte, procure dialogar, exponha suas insatisfações pra ele.
As vezes sabemos q tem algo errado e estamos dispostos a fazer algo a respeito, porém quando questionamos elas dizem "não é nada não", aí complica.
elas respondem
25/04/2018 07h39
Indiferença nao é questão de querer, apenas vc perde tudo aquilo que sentia, até pq tanto faz a pessoa existe ou não.
Agora voce quer dar um gelo, so é sumir, faz ele perder toda noção do que vc está fazendo, bloqueia o acesso dele a vc, deixa ele correr atrás
Primeiro realmente comece se dar valor, homem nao precisa ser o centro de tudo, vc nao é a mae dele, eles gostam e precisam viver uma eterna conquista
anônima
10/07/2019 11h49
Complicado
anônima
10/07/2019 12h23
ah, não faça isso não. converse com ele.