O melhor conselho é que você não ligue para a opinião alheia. Viva sua vida e ligue menos para falatórios tolos.
anônima
25/04/2018 09h08
Não se preocupe e nem dê bola! Eu gosto só de caras bem mais novos e me zoam por isto! O importante é ser feliz e o resto que se exploda!
25/04/2018 21h26
Primeiro: os outros pagam seus boletos? Dane-se o que pensam.
Segundo: se vc curte é algo entre vc e vc mesmo, agrade-se.
E seja feliz.
eles respondem
25/04/2018 12h26
Faça uma massagem e aproveita pra passar bastante óleo elétrico pra aliviar a dor do reumatismo, lembre-se bem de alongar direitinho antes de sentar a jiromba pra não foder ainda mais a lombar, osteoporose é foda.
anônimo
25/04/2018 12h25
Foda-se a opinião alheia. Se n é ilegal e te faz bem e feliz, pq n ?
25/04/2018 21h22
Essas pessoas que lhe criticam, pagam as suas contas? Se não pagam, então mandam elas cuidarem da vida delas. São pessoas que não tem o que fazer.
anônimo
25/04/2018 21h37
Faça oqvc tem vontade