Eu fiquei com nota baixa na faculdade,o professor da matéria falou que passaria uma atividade a mais para mim, só que ele mandou eu não falar pra ninguém e vim sozinha na faculdade no dia, gente eu não sei se estou pensando besteira mas eu tô comedo o que vocês fariam?

elas perguntam
9 8
eles respondem
25/04/2018 10h28
Sou professor. O fato de eu gostar ou querer e se interessar por uma aluna, não me da o direito de se aproveitar de uma profissão tão digna. Isso se chama profissionalismo. Se quer algo converse com e se relacione como qualquer pessoa. Fora do ambiente acadêmico. Isso vale para os dois. Vender e aceitar nota só mostra incompetência de ambos.
25/04/2018 10h22
Tá. Pode entrar pra turma de escritores de conto erótico...vc tem futuro.
25/04/2018 10h27
Oi aluninha, não esquece esse item pra reuniao:

anônimo
25/04/2018 10h14
Leva um celular que tenha gravador de voz e deixe-o ativado. Se ele fizer qualquer chantagem, é causa ganha na justiça. Não tema.

"Sede prudente como as serpentes, mas simples como as pombas."
25/04/2018 10h25
Faz a chuca.
25/04/2018 10h04
Acho q se seu professor der em cima de vc como um homen normal e vc tiver com vontade tb não tem problema de ficar.

Mas se ele ficar de storinhas de vc ir sozinha, e se esconder pra vcs ficarem acho melhor cair fora.
25/04/2018 10h18
Será que a atividade extra seria um bola-gato?
25/04/2018 10h10
Conta pra nós depois como foi hahaha
anônimo
27/04/2018 21h13
ta comedo duque?
elas respondem
anônima
25/04/2018 10h35
Você que tá imaginando coisas. Ele deve ter falado para não contar para ninguém pros outros não pensarem que ele está te dando vantagem.
Se ele insinuar alguma coisa é só falar que não quer e dar um esculacho nele (porém ficará sem nota).
25/04/2018 10h27
Acho que vc tá pensando besteira!
27/04/2018 20h20
Não sei... Pode ser que você seja esforçada e ele quer te dar uma chance, ou pode ser o que você está pensando.

Leva uma amiga ou amigo que não é do curso, assim, caso não seja nada ele não ficará bravo com você, pois, não é aluno dele.
anônima
25/04/2018 10h03
Eu faria a atividade, levaria uma maçã de gratidão pra ele e ficaria na miúda.
anônima
25/04/2018 10h54
Teoricamente não deve ser nada. Vá normalmente e se ele tentar alguma coisa, não deixe.
Como disseram, provavelmente ele não quer que achem que ele esteja dando uma vantagem pra você.
anônima
25/04/2018 12h09
Acho que vai rolar um picnic nisso aí. Ksksksksks
anônima
27/04/2018 20h25
Atividade extra? Hm...
anônima
27/04/2018 20h33
Pede uma amiga (o) pra ir com você e esperar fora da sala de aula.