Uma colega de trabalho, atraente até. Que vem conversar comigo e fica reclamando marido.

Daí eu intimei ela pra gente sair junto.

Ela ficou ofendida e disse q eu sabia q era casada e q isso era falta de respeito.

Dai eu disse q por ela ficar reclamando do marido pensei que ela queria outra pessoa. Ela ficou mais ofendida ainda.

Agi errado?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
25/04/2018 10h48
Acho que ela só queria desabafar, ter alguém pra contar os problemas. E não que ela quisesse alguém pra sair com ela.
anônima
25/04/2018 10h58
Ele só queria desabafar mesmo. Agora ela deve ter aprendido a nunca mais falar mal do marido.
25/04/2018 10h44
Reclamar do marido não é sinal verde para que outro ataque.
anônima
25/04/2018 11h02
Ela reclamou do marido, ou te disse que queria ficar com você? eu hein
anônima
25/04/2018 11h16
Você fica dando trela pra mulher casada?!
anônima
25/04/2018 14h07
Sim, você viajou na maionese.
eles respondem
25/04/2018 10h42
Primeiro, isso é fanfic que eu sei. Segundo, em uma situação similar que fosse real, tu teria sido um péssimo colega e um verdadeiro babaca.
anônimo
25/04/2018 14h04
Nossa, que mulher indecisa né?

Igual quando uma pessoa reclama com alguém que a mãe é chata, faladeira, exigente com a arrumação e limpeza da casa e tal... tudo que essa pessoa quer é que esse alguém pra quem ela está desabafando mate a mãe dela, resolvendo assim o problema de que ela está reclamando.

Qual é a dificuldade de entender isso?
25/04/2018 10h56
Tem q ir comendo pelas beiradas até chegar no centro
25/04/2018 11h24
Ela só queria trocar ideia, não terminar o casamento.

Todo mundo tem problemas no relacionamento e precisa conversar, as vezes sem pensar em um algo a mais.
25/04/2018 13h53
Amigo me mostra uma esposa no mundo, que não fale mau do marido???
25/04/2018 14h14
Fica esperto amigão, por que remédio pra talarico é bala e mulher comprometida usa perfume na fragrância chumbo.