Ele me procura, mas sinto que ele não está tão interessado... o que eu devo fazer para ele ter mais interesse? Ele tem 20 e eu 21

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/04/2018 11h44
Toma atitude tb chega no cara e fala que vc tá afim se ele tiver tb já era. Tem fórmula mágica não, se ele não quiser segue o jogo. Até a próxima
elas respondem
anônima
25/04/2018 11h35
Tá aí algo q não tem receita mágica. É de cada pessoa e jeito