Nos dias de hj eu vejo muito dos meus amigos e amigas que iniciam namoros e terminam meses depois, eu nunca gostei mt disso, sempre fui meio ''caseiro'' meu ultimo namoro durou 3 anos, e eu gosto disso num relacionamento, de algo duradouro, vcs acham q as pessoas não buscam mais isso hj em dia ? eu fico meio com pé atras de iniciar um namoro achando q vai ser algo duradouro e ser apenas uma ''pegação'' de alguns meses. falo isso principalmente pq eu sou jovem, tenho apenas 21 anos e acho q a maioria da pessoas n querem algo serio. o que acham disso ?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
25/04/2018 11h49
Sou maior cagona nestes assuntos. Prefiro só ser amiga q tá td certo
anônima
25/04/2018 12h26
Medo não,mas atualmente não tô no clima.
anônima
25/04/2018 13h11
Não é bem um medo... Mas não me sinto 100% para isso. Apesar de estar com alguém, sei que não é por gostar, é mais pela cia.
25/04/2018 13h30
Tenho preguiça de começar uma nova relação, odeio o começo... gosto quando já tem intimidade.
anônima
06/01/2020 23h04
Eu teria sim, imagina só ser morta, espancada, medo de homem
eles respondem
25/04/2018 11h56
Como disse o maior poeta da língua vernácula, Camões, pra mal amante até o saco atrapalha.
25/04/2018 11h59
Eu acho que os relacionamentos terminam rápido hj em dia por que as pessoas não se dedicam tanto como os fez para conseguir o " amor " da pessoa que por esta namorando nao vai perde mais a pessoa não precisa mais se dedicar como os fizeram no inicio
25/04/2018 12h05
Sim, ela vai aguentar tanta felicidade :a
25/04/2018 12h56
Medo não tenho, várias pessoas buscam relacionamentos longos, porém, para que seja longo tem sempre o início, quando passam a se conhecer melhor e os gostos, modo de agir, papo, objetivos de vida e várias outras coisas não batem, então terminam depois de pouco tempo, melhor assim, afinal de contas, quando um namoro começa não tem contrato assinado com tempo mínimo de duração.
Namoro é isso, arriscar conhecer alguém no dia a dia para saber se encaixam, então não tem que medo de relacionamentos.
25/04/2018 13h26
Medo eu tenho do meu médico falar que preciso fazer um exame com cara séria. Medo eu tenho de ligação no meio da madrugada. Medo eu tenho da patroa dizer que vai chegar às 23:00, passar de meia-noite e o celular estar fora de área.

Coração partido, terminar namoro? Pfff....
25/04/2018 14h02
Vc tem q ter cautela, hj em dia a maioria só quer msm um "fudelancia" depois tchau tchau
anônimo
25/04/2018 14h03
Só não assinar nada.
anônimo
06/01/2020 22h53
nao
anônimo
06/01/2020 22h59
Tive um trauma dos grandes e só depois de meses me recuperei
anônimo
06/01/2020 23h09
Na minha visão, namoro só dá certo quando as duas pessoas já tem planos a longo prazo, como o casamento. Pode reparar que a maioria dos namoros de hj em dia o pessoal só namora pra ter sexo fácil ou então usam o relacionamento como muleta emocional.