Sempre. Até os bonitos perdem oportunidades por serem exigentes demais. Td precisa de equilíbrio e senso
anônima
25/04/2018 13h08
Sim. Uma pessoa verdadeiramente feia vai ter mais dificuldade em vários setores da vida, até para arrumar um emprego, pra mulher ser feia é MUITO pior.
Não digo que sou exigente, até porque não sou, mas depois que passei a ser seletiva não pego mais nem gripe. Ou tu aceita pegar qualquer lixo (e não falo só em relação a aparência) ou tu não pega ninguém.
Eu escolhi ficar sozinha mesmo.
anônima
25/04/2018 13h38
Nunca nada está bom pra ambos!
Então sim pessoas feias sempre vão ter menos experiência com o sexo oposto
anônima
25/04/2018 13h42
O engraçado é quando vc ta sozinha ninguém te paquera aí ficam sabendo q vc ta ficando com fulano aparece um monte te querendo,.será q é disputa d homens? Eu hein!
Assim, eu não acho q feiura atrapalha muito, eu acho q a timidez sim atrapalha, mas da pra ver q pessoas favorecem o mais bonito até as pessoas feias favorecem as pessoas mais bonitas pra arrumar emprego e etc
eles respondem
25/04/2018 12h27
Homem não precisa ser bonito pra arrumar mulher.

Mulher não precisa ser bonita pra abrir as pernas.
25/04/2018 13h11
pode até ser, mas não dá pra aceitar qualquer lixo!
25/04/2018 13h25
sim, é uma questão de lógica...mas não quer dizer que vai ter pouca experiencia, tudo depende do quanto a pessoa trabalha nela mesma pra desenvolver outras características importantes, como a confiança, caráter, bom humor, manter-se saudável, se vestir bem, ter objetivos na vida...
anônimo
25/04/2018 13h34
Sim.
Quanto mais exigências tivermos, mais fechado é o nosso leque de opções.
Fica complicado exigir uma Fiorella Matheis, sendo um Batoré.
25/04/2018 13h44
Quanto mais exigência, menos relações sexuais
anônimo
25/04/2018 13h44
Depende.
Certo traquejo social, faz muita diferença, principalmente para homens,
se for todo travadão, mesmo com boa aparência, terá dificuldades pra fazer acontecer com frequência.
anônimo
25/04/2018 14h09
Acredito que se for ficar contratando Gps de luxo, não.