2.07K  05/07/2020 16h07

Quando eu gosto de uma pessoa e ela me faz de trouxa e me decepciona, o meu "gosto" se transforma numa raiva muito grande ou até em ódio, fico com um nojo muito grande da pessoa, não consigo mais gostar dela e sim só sentir muita raiva. Não consigo ser dessas pessoas que falam: "Ele(a) me fez muito mal, me magoou muito, mas eu desejo tudo de bom pra ele(a)", sério, não consigo.. Como eu disse antes: eu só consigo sentir muita raiva da pessoa e querendo que ela se foda da pior forma.

elas perguntam
6 13
eles respondem
25/04/2018 14h01
Raiva de si mesma por ser trouxa, apenas está projetando em outra pessoa.
26/07/2019 22h20
Comigo vira indiferença mesmo, não vou desejar que se foda, mas também não vou jogar flores no enterro dela caso ela morra antes de mim não, basicamente prefiro sempre deixar no elas por elas mesmo que é melhor, é menos um peso para carregar nas costas.
anônimo
19/06/2018 01h21
Não posso ver um papel de trouxa que já quero fazer.
anônimo
26/07/2019 23h10
Sim, paciência tem limite.
anônimo
26/07/2019 22h38
Muitas dessas frases de "desejo tudo de bom" são ditas da boca pra fora.

Esse tipo de sentimento (raiva) é também um indício de atração sexual se for exagerado. O julgamento, por consequência, pode ficar distorcido

o contrário do amor não é o ódio e sim o desprezo. Uma pessoa que você não tem interesse raramente ocupa sua mente. Você acaba até agindo de modo mais natural do lado dela. O máximo que você pensa é que o cara é chato (se insistir de um jeito inconveniente).
anônimo
26/07/2019 22h22
Nunca tenha medo de gostar de lutar por alguém! Coisas assim acontecem e pessoas assim.nao merecem nossa consideração!
elas respondem
anônima
25/04/2018 14h00
Eu fico com raiva sim quando no encontro a pessoa te fala mil coisas, q quer te ver de novo, q te adorou e aí depois fica um mês sem mandar msg e demora dias te responder. Qual a graça de fazer isso? Falar q foi bom e q quer ver de novo e depois sumir, ser humano é mau mesmo.
anônima
26/07/2019 22h08
Também fico assim, mas com o tempo passa.
anônima
05/07/2020 16h07
Já fiz um cara de trouxa e não me arrependo.
O que ele fez comigo foi bem pior.
Ele me humilhou, diminuiu minha auto estima, riu de mim...

Enfim, não me arrependo do que foi merecido.
anônima
05/07/2020 15h58
Nunca gostei de ninguém.
anônima
05/07/2020 15h50
também sou assim
acho errado
mas é a vida
anônima
26/07/2019 23h20
Eu passei pro isso e o meu se transformou em nada em relação a ele e em relação a mim foi de vergonha e culpa de ter me submetido a esse papel de trouxa.
anônima
26/07/2019 22h40
Não
anônima
25/04/2018 13h52
Não sou não. Não deu certo, paciência
Rodo a catraca e chamo o próximo
anônima
19/06/2018 01h29
nem sei o que é isso, eu nunca me iludi a esse ponto
anônima
25/04/2018 14h54
Com o tempo isso passa
anônima
25/04/2018 14h01
Não, não fico guardando rancor!
No máximo fico magoada, mas depois passa, vida que segue!
anônima
25/04/2018 13h56
Irá não leva a lugar algum, não deu certo hoje? Espere, tenha paciência.
É a vida, estamos sujeitos a tudo.
anônima
25/04/2018 13h55
Somos seres humanos.. Você vai se decepcionar sempre.