1.32K  26/04/2018 11h15
eles perguntam
19 14
elas respondem
anônima
25/04/2018 17h06
O homem que não presta tem uma lábia e uma habilidade incrível para conquistar uma mulher, essa é a questão.
anônima
25/04/2018 13h57
Sem generalizar, pois as mulheres não são iguais.
anônima
25/04/2018 14h00
Nenhum presta kk
anônima
25/04/2018 22h05
O difícil é encontrar um que presta!
anônima
25/04/2018 14h06
Eu gosto dos que prestam... Onde estão esses?
anônima
25/04/2018 13h57
Nenhum homem presta, as mulheres só escolhem o que fode melhor.
25/04/2018 22h08
Semelhantes se atraem. Se a mulher gosta de homem que não presta, é porque ela não presta também. E vice-versa.
anônima
25/04/2018 14h03
Por que a cultura, a sociedade ensinou que homens mais espertos são seguros e autênticos, são vistos como mais atraentes; até o dia que elas sofrem por conta de incompatibilidades e que não cuidam delas.. Os homens julgados como mais espertos são muito egoístas, quando elas mais precisam, eles saem fora... Esses, adoram pisar quando são amados e se sentem seguros por terem uma boa moça pra pisar nelas, e se tem problemas é cada um na sua...

Os bons, sejam homens ou mulheres, são julgados como bobos e inseguros e por consequência, feios. Só que na maioria das vezes são homens que cuidam da casa, quando a mulher passa mal cuida dela, entendem seus problemas, limpam seus vômitos e querem você bem.

Homens muito espertos, me assustam, porque eles ficam querendo uma oportunidade pra dar um bote..
.
26/04/2018 00h59
Foi trocado né? E se acha melhor que o cara?
anônima
25/04/2018 13h58
Gosto dos q prestam. Não me enquadro no q perguntou
25/04/2018 22h02
Eu prefiro o que presta memo.
anônima
25/04/2018 16h56
Infelizmente os que prestam e os menos piores dessa geração já está casados.
anônima
25/04/2018 17h19
Porque não gostamos de homem frouxo.
anônima
26/04/2018 04h04
Mais um rejeitado por ser sem graça colocando a culpa nas mulheres.
Se o cara presta e tem uma personalidade sedutora, ele não fica sozinho. O problema não está nas mulheres. Tá em vc. Homem interessante de verdade consegue mulher com tanta facilidade que não vem com esse papinho de derrotado.
anônima
25/04/2018 14h00
Mais uma generalização...
Nem toda mulher gosta dos que não prestam.
25/04/2018 22h20
Depende do tipo de mulher também!
anônima
25/04/2018 22h36
Me diz aonde tem algum homem que presta neste mundo?
anônima
26/04/2018 03h14
Boa parte dos caras que não prestam fingem ser pessoas melhores do que são na verdade
anônima
25/04/2018 22h39
Porque a baixa autoestima é autoconfiança atraem o tipo de homem que nos afirma isso. Às vezes nos atraímos por aquilo que não queremos é acontece. É uma questão de se amar e buscar alguém que olha para o seu melhor assim como você.
eles respondem
25/04/2018 14h00
Por que elas gostam de se foder.

Se quisessem ser feliz, torciam pro Real Madrid.
25/04/2018 14h00
cara não é bem assim, e geralmente esse caras que não prestam, demonstram muito mais confiança do que o resto...não tem medo de demonstrar oque é, eles sabem que sao babacas e foda-se...e o resto que fica chorando, questionando a vida e etc, demonstram o oposto e isso nao atrai nem uma mosca...
seja um cara seguro de si, demonstre confiança que vc vai ver que funciona
25/04/2018 18h02
Porque subconscientemente elas querem que seus filhos tenham genes de caras espertos e capazes, não de bobalhões frouxos.
anônimo
25/04/2018 13h58
Porque os 2 são irracionais e impulsivos.
Homem bonzinho tem tendência a ser muito previsível e elas ficam entediadas.
Mas o doidão elas nunca sabem o que eles vão fazer.
Nem sempre o cara que não presta é um zé da esquina, em alto nível pode ser um empresário ou um político.
25/04/2018 13h57
Tamanho do pau.
anônimo
26/04/2018 11h13
Pelo que eu andei percebendo. Elas preferem àqueles imprevisíveis, não necessariamente àqueles que não prestam.
26/04/2018 11h15
Pq os opostos se atraem
26/04/2018 01h27
Quando a gente não quer nada, elas querem, quando a gente quer, elas não querem.
anônimo
26/04/2018 01h22
Instinto animal, e falta de caráter, e só ela estar gozando no pau do vagabundo, e desprezando os caras homnestos e de boa indole, é porque ela nao passa de uma grande, vagabunda tambem, quem ver cara e bucta nao ver carater.
anônimo
25/04/2018 22h26
Só mulheres patetas caem no conto. Mulheres maduras podem até cair uma vez, mas se viu que não vai vingar, já dá o fora antes de ficar perdendo tempo e chorando. mulheres que se "apaixonaram"por esses que não "prestam"normalmente são fragilizadas emocionalmente e tem baixa auto-estima.
anônimo
25/04/2018 22h01
Substitua a palavra não presta por independência emocional que vc responde a sua pergunta. Quem é independente emocionalmente é confiante, ou seja: não vou ceder aos seus caprichos, não vou te colocar, num pedestal, vou sair com meus amigos, pq vc não é a única no universo ! Não significa que o cara q não presta, está pegando geral. Na cabeça delas o não presta é o cara q não dá a importância " que elas acham que deveriam ter ". Quem consegue ter sua própria independência emocional é líder de sua própria vida. Vc gostaria de ficar com uma mulher que não comanda a própria vida ? Então amigo, nem elas !
25/04/2018 21h32
Mulheres são mais emocionais que homens, deixam se levar simplesmente por uma conversinha de um zé mané "bom de lábia".
25/04/2018 18h22
Basta não considerá-las. Não se deve atribuir valor imerecido a uma mulher dessas. Trate-as como se deve tratar uma mulher de baixo nível.
anônimo
25/04/2018 17h28
Os caras têm lábia, às vezes até enganam elas, mas também algumas não dão chance para caras legais. É triste ver alguns comentários demonstrando ódio dos homens, não é só nessa questão.