1.4K  25/04/2018 14h17

Mulheres, é complicado, já dei treinamento para um auditório com mais de 250 pessoas e rolou numa boa, porém se é pra eu conversar com uma mulher porque estou afim dela eu travo, não sei o que falar, não sei conversar, não sei puxar assunto, simplesmente entro em desespero e não sei o que fazer. Já tomei tanto fora que minha bunda está calejada de levar chutes, não tenho medo de ser rejeitado, mas não sei pq travo desta forma. Vocês podem me dar umas dicas para não me portar como um virjão?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
25/04/2018 14h08
Kkk tbm travo. Apenas sorrio e deixo as coisas fluírem
eles respondem
25/04/2018 14h10
vc é inseguro, não tem confiança em si mesmo, da mais valor a um fora do que a sua propria vida...a partir do momento em que vc melhorar esses pontos negativos, vai ver que um fora não vai afetar em nada na sua vida e vai ser esquecido completamente com o tempo
25/04/2018 14h07
Parkison.
anônimo
25/04/2018 14h09
De tanto elas falarem que são foda você começou acreditar, é só parar de olhar pra bunda dela e prestar atenção no que ela fala que você verá que a maioria não tem nada demais.
25/04/2018 14h14
Você trava pois endeusa as mulheres, mulheres são pessoas como nós, não se intimide se ela for muito bonita, deixe a vergonha de lado e conversa, lembre-se que o não você já tem, só precisa conquistar o sim.
anônimo
25/04/2018 14h17
Da próxima vez faz um teste: dá um tiro e vai rsrs