1.15K  08/06/2018 08h15

Não se trata de masturbação a dois. A principal intenção do gouinage é proporcionar estímulos sexuais no parceiro(a), utilizando os sentidos do corpo humano, que pode ser feita pelo tato, olfato, paladar ou fluidos genitais. Como o próprio nome já diz, o gouinage é uma prática que não possui penetração, dessa forma, deve ser considerada como uma forma de entrega psicológica na hora H.

Esta prática é muito usual no lesbianismo, porém muitos casais heterossexuais estão se tornando adeptos da técnica como uma forma de estímulo diferente de prazer.

A ideia desse tipo de relação é buscar outras fontes de prazer durante o sexo, que muitas vezes acaba tendo somente o pênis e a penetração como foco.

O que acham dessa técnica? Usariam ou experimentariam?

elas perguntam
13 8
eles respondem
25/04/2018 14h19
Pagar uma diarista pra dar um grau na casa e um spa pra patroa. Cabelo, massagem, manicure e pedicure.

Orgasmo garantido.
25/04/2018 14h13
Nome pomposo pra sacanagem.
anônimo
25/04/2018 21h58
Preciso aprender urgente isto!
Estou indo à falência de tanto comprar Viagra...

Olha, chegar ao orgasmo sem penetração, felação, culininguis, masturbação não acredito. Mas toda brincadeira e carícias ajudam muito.
O que mais gosto é gozar sem ejaculação, dá pra ficar horas dando e sentindo prazer.
anônimo
08/06/2018 08h06
Parece interessante, mas se eu ficar uma hora de sacanagem com minha companheira e não penetrá-la, ela me manda embora.
Então não vai dar pra experimentar.
25/04/2018 14h15
Eu nunca tinha visto nem escutado falar.

É interessante, bom pra surpreender na hora do sexo e não ficar só na mesma de sempre.
25/04/2018 14h28
"Uma puta falta de sacanagem"
26/04/2018 05h16
É bem interessante, como preliminares!

É um complemento ao deep penetration
25/04/2018 21h36
Na verdade, isso é uma coisa bem óbvia. Sexo não é apenas penetração, envolve muitas coisas.
25/04/2018 14h49
Lembra a massagem tantrica porem nela tem o toque mas eu acho legal pois da mais tensão
25/04/2018 14h14
curti, uso muito isso e não sabia que era uma técnica kkkk
anônimo
25/04/2018 14h12
Não e nao tenho interesse nessas merdas aí também não... O negócio é pica na buceta
anônimo
08/06/2018 08h15
Século XXI e suas idiotices. Daí tu faz isso, e as mulheres te deixam na mão para meterem com o zé pedreiro que mete com força.
anônimo
25/04/2018 14h15
Nunca ouvi falar, mas parece que é preliminar sem final feliz?!

Mas se o penis tem o formato "cilíndrico" significa que ele foi feito para penetrar...
elas respondem
25/04/2018 14h24
Achava q os outros estímulos além da penetração fossem naturais uai kkkkk. Tão criando técnica pra ensinar a dar umas fungada no cangote? Rs. Brinks.

Esse tipo de coisa aparece em parte, na minha opinião, por conta daquela imagem bem padrão da industria pornográfica q os cara criam na cabeça de um pau bombeando uma buceta e a mina gemendo como se só aquilo fosse suficiente rs.

Enfim, se for pra melhorar o desempenho dos caras q venha o gouinage rs.
25/04/2018 14h19
Lembrei-me do coitocentrismo rs sexo vai muito além da penetração, embora pouquíssimas pessoas entendam isto
anônima
25/04/2018 14h32
Já tinha ouvido falar, acho que deve ser legal principalmente para a mulher.
26/04/2018 04h16
Bom gente, mulher consegue gozar de roupa, para nós é fácil...rs
anônima
26/04/2018 03h40
Nunca ouvi falar
25/04/2018 14h46
Não conheço, mas deve ser muito bom!
25/04/2018 22h06
Nao conheço. Mas adoraria experimentar
Fazer e receber
anônima
25/04/2018 14h48
tipo precisa de duas pessoas ? se precisar ai fica difícil testar, já que minha religião não permite duas pessoas