2.66K  28/04/2018 11h22

Vou tentar ser breve...

Conheci uma garota a pouco tempo... ela tomou a iniciativa de pedir pra uma amiga dela vir falar comigo pelo face que ela queria sair comigo...
Aceitei e saímos sabado... foi legal até, se conhecemos melhor e talz...
No dia seguinte ela veio pedir minhas intenções com ela pra evitar frustrações depois... falei que tenho os mesmos objetivos que ela... que quero conhecer ela melhor e caso for pra ser ficarmos juntos...

Hj ela postou um negocio no status tipo assim "Pra sair da conversa e partir pra atitude"

Na minha cabeça isso significa que ela quer ficar e talz... só que eu sou bv e tenho 21 anos... acredito que ela ache que sou experiente e sera frustante pra ela que perdeu o bv com 11 anos (Stalkiei e descobri isso)...
Ela tem 18, ja namorou uns 3 caras...

Pensei em ir pra um puteiro e perder logo o bv e a virgindade junto... o que vcs acham???
AJUDAAAAAAAAA

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
25/04/2018 14h22
Sobre beijo, não há o que temer, o máximo que ela vai achar é que vc beija mal. Mas dificilmente achará que vc nunca beijou. Se ela achar que vc beija mal, ela vai te dar outras chances. Mas se vc não estiver com bafo, já ta com pontos ganhos. Então não precisa pagar um prost
anônima
25/04/2018 14h17
Sério que tu quer ir no puteiro, gastar dinheiro só para beijar? Meu Deus, moço. Beija logo a guria.
anônima
25/04/2018 14h20
Não precisa falar nada apenas beije. Se está com medo vá aos poucos, quando for cumprimentar ela dá um selinho pelo menos e você vai ficar mais tranquilo pros próximos beijos. Mas não seja molengão, a mina já é experiente, vai gostar se você for mais ousado.
anônima
25/04/2018 14h42
Não precisa contar, só beije. Haja naturalmente. Não precisa pagar uma prostituta só pra beijar, tá doido? Ksksksksksks relaxa, todo mundo já foi BV um dia.
25/04/2018 16h22
Não precisa contar,não dá para saber. Só perceba as intrençoes dela ( nao vá beijar de sopetão), tem q ter um feeling, chega mais perto, dá um selinho...beijo nao tem segredo, é uma coisa natural, não precisa ficar nervoso.

Outra coisa, geralmente as mulheres nao têm o hábito de sair falando se o cara é bv ou nao.
28/04/2018 11h22
Mas é Noob mesmo kk. Não precisa falar.
eles respondem
25/04/2018 14h27
Primeiro que puta de puteiro mequetrefe não beija na boca. Segundo, mesmo que ela tope, NÃO A BEIJE NA BOCA. Quer pegar uma super afta-ebola-aids, caralho?

Mande a real. Um homem de verdade não tem medo de dar a cara a tapa pelo que é.

Apenas deixe o beijo fluir. Em 5min de prática cê pega o jeito. Se ela perguntar diga a verdade e ela terá paciência e guiará a situação. Seja humilde pra aprender e dedicado para fazer direito.

Relaxe que vai dar tudo certo.

Ou não. Ela pode rir de ti, contar pra todo mundo e procurar um cara rodado pra cavalgar no pau. Aí cê senta e chora. Mas relaxa que passa e amanhã estréia Vingadores. Olha só?
anônimo
25/04/2018 14h19
Complicado. Passo pela mesma situação. Tem mulheres querendo me beijar, porém não tenho experiência nenhuma. Ja passei da idade de beijar, tenho 25. Tenho vergonha de que elas descubram e espalhem por aí. Não tem coisa pior pra um homem do que ser rebaixado como "frouxo".

Já pensei em pagar uma GP só para ir treinando, mas ao mesmo tempo acho errado.
25/04/2018 14h25
Não beije prostituta, você tá maluco?

Prostituta é só sexo com camisinha e nada de beijo. Já parou pra pensar quantos paus ela chupou?
25/04/2018 14h11
Você saiu com ela e não teve atitude de beijar? Você é molenga hein, corre atrás soldado kk
25/04/2018 14h12
Não precisa falar.

Pagar uma puta pra beijar seria patético. Beija a mina e já era.
25/04/2018 14h24
isso é admitir que vc é um merda...pagar alguém por sexo? tenha mais amor próprio