Eae pessoal,então,

Fui a uma festa no ultimo final de semana,e fiquei bem afim de uma mina...digamos "encantado",apaixonado é meio forte...Não só pela beleza, mas no geral assim me interessou bastante.
Fui bastante assediado nessa festa...varias minas mandando mensagem ate agora(sorte que não bebi..haha).E assim não sei o que as mulheres pensam quando um cara é muito procurado( tem esse esquema de rodado?Não vou ser mais uma?).Porque queria me aproximar dela,porem elas estuda com duas amigas na facul...E já transei com uma dessas amigas( amiga e não só de facul..saem fora dela também).
Quais são as chances reais que ela tem de ficar comigo?(Até algo a mais sei lá), Quando eu começar a puxar papo,ela vai comentar com as amigas?Vai ficar geral sem falar comigo?kkk Ajuda ai..

eles perguntam
4 1
elas respondem
27/04/2018 22h06
Provável que não role. Ela vai pensar "Saiu com a minha amiga e deixou ela no vácuo, vai fazer a mesma coisa comigo". Se a amiga dela reclamou de você, ou pior, se ela esperava algo a mais de você e não teve, aí sim chances quase zero.
anônima
27/04/2018 22h12
Ela vai comentar com as amigas, descobrir que tu pegou uma delas e achar que tu só quer usar e descartar. Difícil dar certo.
anônima
25/04/2018 18h17
Acho difícil ela querer algo contigo se ela souber que você já comeu a amiga, a não ser que ela tenha a mente aberta.
anônima
25/04/2018 18h21
Não vai dar certo
eles respondem
anônimo
28/04/2018 01h33
Cara, as mulheres são bastante emocionais sabe, então se tu for real com as tuas atitudes e demonstrar que tu não vai fazer com ela igual se fez com as amigas dela é lógico que tu tem chance.
Agr se é so pra iludir a menina, na boa. fica na sua