1.01K  28/04/2018 06h30

Gente é o seguinte, eu tô afim de um cara e eu meio que dei em cima dele agora
Ele perguntou se eu tinha alguma novidade p ele, e eu respondi que não, então eu perguntei se ele tinha alguma novidade p mim. Ele disse a novidade sou eu, e eu falei : "inclusive, Kero" (quase morro de arrependimento) kkk agora ele perguntou com que intensidade e eu respondi depende, só que ele quer saber de que depende.
Tô nervosa me ajudeeeeeeeeeem
O que responder, não quero parecer piranha, quero ficar com ele mas quero que seja algo bonito.
O que eu respondo?

elas perguntam
5 8
eles respondem
25/04/2018 15h05
Putz. Agora eu sei como aqueles veterinários que não conseguem fazer os pandas de cativeiro cruzarem se sentem.
25/04/2018 15h00
Responde qualquer coisa e marca um encontro.

Não fique perdendo tempo no chat, se vc quer e ele tb já se encontra, sai do virtual e já concretiza o fato.
25/04/2018 15h57
Na dúvida, manda memes
25/04/2018 15h07
Qualquer coisa.
anônimo
28/04/2018 06h30
Seja sincera. O que tiver que ser será. Minha mulher deu em cima de mim, tomou a iniciativa e estamos juntos e casados há 15 anos. Achei ótimo, pois eu era muito tímido.
elas respondem
anônima
25/04/2018 16h00
Ai, meu Deus... Quando eu deixei de ser tímida, eu aprendi que a gente pode falar a besteira que quiser. Tudo se resolve com um eu tô brincando. E brincando dá pra falar tudo. Até a verdade.
anônima
25/04/2018 15h10
Gente eu disse depende de você. E ele perguntou por que, e eu disse que iria corresponder a intensidade dele.
Meu Deus tô ingual uma adolescente. Minha mão tá fria. Quando vejo ele na faculdade falto ter um infarto.
25/04/2018 15h33
Fala que responderá pessoalmente, daí quando se encontrarem vc dá um beijo nele
anônima
25/04/2018 15h04
legal isso ai , era pra vc ter dito com bastante intensidade , vc disse depende , depende se ele quer também ,sei la
anônima
25/04/2018 15h09
Vc diz assim: Depende do que vc pretende comigo.
27/04/2018 23h37
Algo bonito, não sei. Dá parte dele vai rolar sexo.

Se não é só isso que você quer, sugiro que pense melhor antes de decidir avançar a próxima etapa.
anônima
28/04/2018 01h00
assim, sinceramente, acho que depende da sua intenção com ele.
se vc quer uma fodinha: seja uma piranha. não há problema algum. vai ser mais fácil e bem melhor. e os dois irão aproveitar melhor. enfim, fala qualquer merda, e deixa rolar (literalmente).
no entanto, se vc não quer só uma fodinha. melhor vc não responder, por enquanto.
28/04/2018 02h46
Usa um meme