Eu vi o perfil dele no face, pedi solicitação e ele aceitou. Consegui o número dele e fingi q alguém tinha me passado o número errado. Começamos a conversar lentamente, ele via TODOS os meus status e agr a gnt combinou de ir no cinema. Mas tipo, ele quis pagar meu ingresso, e ainda falou q já ia me chamar. Amizade ou outra coisa?

elas perguntam
5 8
eles respondem
25/04/2018 15h37
Relaxa, é amizade.

Homem adora pagar coisas pra mulher que conheceu na internet, sem segundas intençôes.
25/04/2018 15h34
Vou perguntar ao Oráculo, so um minuto....
25/04/2018 15h35
Pode acabar dando em só amizade, mas essa abordagem é de alguém que tá interessado em te conhecer pra, sabe como é né.
anônimo
25/04/2018 15h38
Segundo todos estudos e cálculos resumidos do motivo que o levou a tal circunstancia, passando pelo epicentro hexagonal do complexo caso do cinema e analisando o cenário geral da causa apresentada pendente de uma resposta auto instrutiva ou crítica sobre o momento apenas digo que não sei se sim ou não, mas de qualquer forma opte pelo contrário!
27/04/2018 07h56
homem Sempre quer pagar. Tem uns mão de vaca que tá nem aí não
elas respondem
27/04/2018 03h21
Relaxa mulher, conhece primeiro, depois tira suas conclusões.
anônima
25/04/2018 15h06
Tenha calma..deixe as coisas acontecerem.
anônima
25/04/2018 15h32
E eu q vou saber? Não sou adivinhona
25/04/2018 15h37
Não tem como saber... você tem que perguntar e deixar suas intenções claras pra ele também. Nada melhor do que sinceridade.
anônima
25/04/2018 15h37
Vocês já foram ao cinema? Já se viram pessoalmente? Primeiro saiam, se conheçam pessoalmente e depois venha nos contar o que aconteceu e faça novamente a mesma pergunta.
25/04/2018 15h56
Ele deve estar interessado em conhecê- la melhor e ver no q pode dar.
anônima
27/04/2018 07h54
Não dá pra saber, vá ao cinema com ele e veja o que acontece. Não é porque vocês vão sair, que necessariamente precisa rolar alguma coisa.
anônima
27/04/2018 09h17
Não sei. Acho que nem ele sabe, e está arriscando ver se há compatibilidade ou atração entre vocês.