Passamos a madrugada conversando, até que surgiu um convite pra sair e eu trouxa aceitei. Ele não fala tanto assim comigo e tenho a sensação que fui "fácil" pra ele... Estou pensando em falar que não vai dar pra eu ir. Também estou desconfiada que ele está interessado em uma colega nossa que é casada (ela fica tranquilamente com outros homens), porque no dia que ele pediu meu whatsapp vi que olhava pra nós duas, até fiquei em dúvida de quem ele olhava mais. o que vocês me dizem? Desisto desse cara? Sobre o encontro, falo ou não?

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/04/2018 19h42
Encontra com ele, liga pra sua amiga e fiquem os 3 juntos. Todo mundo sai feliz.
Hahahahaha
25/04/2018 15h32
"Estou com fome. Tenho medo de comer e ficar cheia."
25/04/2018 15h37
"tenho a sensação que fui fácil"

Haha, incrível como volta e meia isso aparece por aqui.
anônimo
25/04/2018 19h40
Se isso é verdade ela gosta mesmo das vadias.
elas respondem
anônima
25/04/2018 15h14
Cara, fala e dps ignore-o.
anônima
25/04/2018 19h38
Troca de homem.
anônima
25/04/2018 15h16
Diz pra ele que infelizmente não vai dar pra vc sair nesse dia pq vc ta com muita dor de cabeça..é bom que vc passa mais uns dias pensando se realmente quer ficar com ele..ele vai correr atrás se vc dizer que infelizmente não vai dar pra sair ai vc fala que marca outro dia.
25/04/2018 15h30
Mew, se você quer sair com ele e ele te convidou pq não aceitar? Pq ficar se fazendo de difícil.
Vai no encontro e pega esse cara... às vezes pode rolar algo legal e vc aí se fazendo de difícil, e se não for legal tbm, vc pode partir pra outra.