Elas odeiam os pobres ou isso tudo é criação partidária?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
25/04/2018 18h18
Tem muito pobre que é assim também ou pior,compra um carro melhor já fica se sentindo o milionário kkkkk
25/04/2018 15h12
O que seria ter o rei na barriga ?
25/04/2018 18h17
Muitos se acham e não são nada.
eles respondem
25/04/2018 15h12
Ricos mesmo são praticamente apátridas. Mas no Brasil quem tem o rei na barriga mesmo é classe média alta que PENSA que é rico. Esses sim são a escória da nossa sociedade e são os parasitas que alimentam o nosso atraso.
25/04/2018 18h21
Nem todo rico odeia pobre, a pessoa que coloca isso na cabeça. Tem pobre que odeia pobre e ninguem fala nada! :v
25/04/2018 18h22
Tem gente bacana e escrota em todas as classes. Mas rico mesmo, está cagando pra pobre.

Quem passa o dia reclamando é classe média que quer ser rico, e o pobre ligeiramente melhor de vida.

Tudo bando de Caco Antibes.
anônimo
25/04/2018 15h11
"aqui"
anônimo
25/04/2018 15h17
Não meu amigo, quem tem o rei na barriga é o pobretão que compra seu carro 1.0 com 80 prestações e passa a se achar melhor que os outros, ou então o pé rapado que por estar pagando a conta acha que pode ser mal criado com o garçom, gente rica tem educação e não precisa disto para massagear o ego.
anônimo
25/04/2018 18h20
Os mais ricos que eu conheci na vida eram pessoas maravilhosas, mas conheço uma meia dúzia aí que tem um pouco a mais e são lixo. Mas pra mim isso é mais ligado a educação do que condição financeira que é algo mutável.
Mas quem colabora muito com isso é quem trata os ricos com reverência só por ter dinheiro, na esperança de conseguir alguma migalha, chega um rico em uma loja já é atendido por 5 ou 6 vendedores, chega um com pinta de pobre e é ignorado. Cultura dinheirista de merda da nisso.
anônimo
25/04/2018 18h25
São quase tudo mesquinho e não da valor ao ser humano de classe mais baixa...a maioria é assim não todos