Sou experiente, até hoje sempre fiz minhas parceiras chegarem lá, mas atualmente conheci uma que não chega lá tão facilmente, não importa o que eu faça. Gozo uma duas três e ela ainda não chegou lá. O que faço. Nem fazendo oral usando dedo vai.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
25/04/2018 15h31
A única que foi sincera com vc
anônima
25/04/2018 15h28
Pq alguns homens demoram p achar o ponto certo
anônima
25/04/2018 18h33
Como uma @anônima já respondeu e dou os parabéns, ""a única que foi sincera com vc"!
Ou seja, as outras fingiram os orgasmos e você caiu que nem um patinho, e esta não, está sendo honesta e sincera! Você vai provar que realmente é o bom e experiente como "se acha", quando realmente conseguir fazer esta menina gozar!

Outra coisa, fazer oral usando o dedo???? Meu camarada, você está errando feio, oral se faz com apenas com a boca e com a língua, bem gostoso!!! Você tem de rever seus conceitos em termos de sexo ein? leia um pouco mais, e atualize, você não é tão bom assim não!!!
25/04/2018 15h27
Certamente o ‘problema’ é com ela e não contigo. Atingir o orgasmo é um desafio para muitas mulheres. Conversem sobre e continuem tentando
25/04/2018 18h25
Pode ser ela pode ser ele...
anônima
25/04/2018 19h09
O que seria demorar muito (quanto tempo)? Mulheres demoram uns 12 minutos pra chegar lá. Mas depende da forma... Tem umas bem rápidas.
eles respondem
25/04/2018 18h37
Pq tu nao descobriu o jeito dela logo ela nao consegue chegar pq nao foi feito "direito"
anônimo
25/04/2018 19h11
Chave errada não abre cadeado, amigo.
25/04/2018 15h32
Bate na cara dela na hora H que ela goza.
25/04/2018 15h30
Chupa e fala "eu te amo".

Se isso não a fizer esguichar como hidrante, problema é com ela. Erro de fábrica.