Eu namoro com essa pessoa, e eu quero muito assumir para os meus pais, porém, estou com bastante medo por causa do meu pai, ele é muito ciumento!!! Qual seria o jeito certo de assumir para ele?
E o pior de tudo, é namoro virtual.

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/04/2018 15h18
Namoro virtual, pra que vc vai fala pra eles. Vão pensar que tu ta doida e vai te internar
25/04/2018 15h20
Assumir namoro virtual? Vai imprimir a foto dele e mostrar pro pai?
25/04/2018 15h28
Eu pensei que ia ser mais uma pergunta freudiana...
elas respondem
25/04/2018 15h27
Namoro virtual não vinga
anônima
25/04/2018 15h40
Eu acho que vc só deve assumir quando a coisa virar real. Por ora, cê não tá nem beijando, fia. rs Torço pra que dê certo e que vc possa oficializar. Namoros virtuais podem dar certo se os dois estiverem dispostos a fazer dar certo.
anônima
25/04/2018 15h32
Isto é sério? Apresentar namorado virtual para a família do mundo real? Menina, nem comenta isto com seu pai, ele vai te chamar de doida varrida para fora, vai te dar um baita chá de moral e te internar num hospicio e com toda a razão!!!

Namoro virtual nunca dá certo sem contar que isto é uma completa cilada, uma imbecilidade sem tamanho,. Se eventualmente vocês dois chegarem a se conhecer pessoalmente algum dia, dai sim comenta para seu pai. Enquanto isto, é uma baita fantasia.