1.65K  27/04/2018 21h06

ser mulher deve ser uma frescura do krl hauhauhauhaua

eles perguntam
9 5
elas respondem
27/04/2018 21h03
Vantagens:
* Geramos a vida.
* Nós escolhemos os parceiros, porque quem se aproxima quase sempre é o homem.
* Temos o direito de ser frágeis sem ser condenadas por isso.
* Podemos ser dona-de-casa (se quisermos) sem o olhar torto da sociedade.
* Podemos chorar em público.
* Podemos morar com os pais até mais tarde e ninguém acha feio.
* Podemos cuidar de nossa aparência sem sermos consideradas frescas.
* Podemos ser mais baixas do que nossos parceiros sem neuras.
* Não precisamos aprender a sair no braço.
* Podemos sentir medo e admitir isso.
* Podemos ser tímidas, e mesmo assim, os homens querem ficar com a gente.
* Não precisamos ter carro para atrair homens.
* Podemos ficar mais tempo sem sexo.
* Não jogam em nossas costas a obrigação de conduzir um relacionamento.
* Se a gente se divorciar, e tiver filhos, os filhos ficam com a gente.

Desvantagens:
* Somos vítimas de violência e feminicídio.
* Somos vítimas de estupro e as principais vítimas de assédio.
* Somos mais cobradas quanto a aparência.
* Existe mais preconceito em relação a liberdade sexual feminina do que masculina.
* Ganhamos menos do que os homens.
* Temos mais dificuldade em nos firmarmos em cargos de liderança.
* Nosso período fértil tem prazo de validade.
anônima
25/04/2018 16h44
Vantagem: Quase tudo.
Desvantagem: TPM.
anônima
25/04/2018 16h43
Só há vantagem de ser mulher, se ela for extremamente bonita. De resto é uma merda.
anônima
25/04/2018 17h01
A vantagem é que se tiver guerra a mulher não é obrigada a ir.
Desvantagens inúmeras
anônima
27/04/2018 21h06
Vantagem : Nós somos fodas .
Desvantagem : Precisar de um homem . Ops isso é opcional
anônima
25/04/2018 16h10
Vantagem: Nenhuma
Desvantagem: Inúmeras.
Ficaria a tarde toda citando.
anônima
25/04/2018 16h12
desvantagem sentir a dor do parto, fazer todos as coisas de casa e tem profissão que a mulher ganha menos
25/04/2018 16h22
A vantagem é ser mulher kkk, tem coisa melhor do q mulher? Kkk.
A principal desvantagem acho q é ter o peso de ficar provando q é isso ou aquilo e aturar gente medindo o seu valor comparado ao sexo masculino.

Enfim, biologicamente não tem como ficar reclamando rs, somos oq somos, tem q aprender a gostar.

E qnt a frescura rs, acho q isso é mais uma questão cultural. Sou mulher mas não me acho fresca e conheço várias q não são. Vaidade e cuidados como beleza se contam como frescura q seja rs, é divertido se bajular rs.
anônima
25/04/2018 16h41
Não sei se tem alguma vantagem ou desvantagem em relação a ser homem. O que importa é que amo ser mulher, tudo o que envolve mulher, com exceção de cólica menstrual, TPM e os assédios.
eles respondem
25/04/2018 16h05
Pergunta pros sobreviventes do Titanic.
anônimo
25/04/2018 16h15
Acho que a vida amorosa das mulheres é muito mais fácil. Da pra conseguir um namorado quando quiserem.
anônimo
25/04/2018 16h22
Pensa naquele corpão, um shortinho jeans curto, bem sexy, com aquele cabelão batendo nas costas, pele macia, linda e gata demais, vejo isso como uma vantagem que a mulher tem só em ser mulher, agora a desvantagem, é na hora que ela fica de TMP, as pontadas de cólica bem no útero e a calcinha quase toda tingida de vermelho, suja de sangue descendo que nem uma cachoeira e com pedaços de carne agarrado na rendinha da calcinha fedendo e levantando aquele mal cheiro, e como se não bastasse, aparece um kit Kinder Ovo pra carregar 9 meses e depois pari e cuidar, isso vejo como uma desvantagem para as mulheres.
anônimo
25/04/2018 16h25
A mulher já é mais valorizada, só por existir já tem algum valor, o homem precisa fazer algo pra ser validado, a mulher que sabe usar palavras certas consegue muitas coisas dos homens, não só namorados, mas pais, parentes, etc. Recebem mais atenção e suporte.
O problema é que depois de uma idade tudo isso vai embora, está muito relacionado a aparência, se ela não estiver preparada pra envelhecer vai ficar em choque.
Mesmo que ela não tiver uma genética tão incrível, com maquiagens, salão e academia ou até mesmo uma ou 2 plásticas, ela consegue se manter em um nível legal. O ideal seria a mulher cuidar da aparência ser esquecer do resto, pois uma hora a aparência cai e é quando ficam malucas de vez.
27/04/2018 21h05
Vantagem: orgamos multiplos
Desvantagem: tpm