Antes de namorarmos fizemos com uma amiga, era uma fantasia minha e foi maravilhoso.
Porém já peguei ela assistindo pornô com dois homens e uma mulher e sinceramente de uns tempos pra cá tenho essa vontade tbm. Da ultima vez ela tava assistindo enquanto eu chupava ela, depois que ela gozou eu vi que ela tava assistindo e disse "menage amor?" ela respondeu "quero fazer de novo, dessa vez com um homem".
Eu sei que ela quer, mas não sei como prosseguir, tenho medo dela achar ruim e dizer que eu não amo mais ela por aceitar isso

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/04/2018 18h12
Não consigo entender uma pessoa num relacionamento,querendo fazer sexo com outro além do seu parceiro. Jamais aceitaria, acho uma verdadeira putaria!
anônima
25/04/2018 16h17
esperto! vc quis com outra e agora não que ela com um cara, o certo é pra ser o sexo só entre o casal e não incluir outras pessoas ,mais vcs assistem pornó isso ferra a mente da pessoa
25/04/2018 18h07
Poxa... Ela disse que quer?? E ai fica achando que você não a ama porque aceita?? Complicada essa relação!!
eles respondem
25/04/2018 16h15
Esse é o primeiro passo duma lista que vai terminar com um negão roludo te enrabando e tu adorando. Mas se é o que tu quer, vai fundo. A vida é curta e não to sendo moralista, só brincando com o lado jocoso da coisa hehe
anônimo
25/04/2018 16h18
Ta seguindo a cartilha do cuck certinho.
25/04/2018 16h19
Lembram daquela mina do site que tinha esse sonho? Encontramos o namorado dela.
25/04/2018 16h23
Extravasaa bb, faça oq sentir vontade
25/04/2018 16h26
E aí.....so falta vc escolher a pessoa e tirar do papel e tornar real.....se ta com vontade realize!