Então, sou gay.
Há alguns dias eu estava usando o tinder e vi um cara interessante. Dei like, mas não rolou match! Sempre acontece kkk
Mas antes de ontem tomei coragem e criei um instagram para poder mandar uma mensagem pra ele (o Instagram dele tava no tinder).
Mandei a mensagem e expliquei minha motivação.
Ele disse que nunca faria o que eu fiz e que foi um esforço desnecessário kkk
Mas depois fez perguntas sobre mim..,
Bem, minha abordagem foi ruim? Acho que não tem nada demais em correr atrás de quem vc se interessou, né?

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/04/2018 16h34
Só vai monamu
eles respondem
25/04/2018 16h26
é de boa mandar dm...acho bem casual, faco isso direto kkkk
25/04/2018 16h26
Não foi ruim não, tu fez o que precisava pra contatar o cara. Se ele parar de falar contigo não será por isso, será porque tá em outra nesse momento, desencana :)