Com certeza!!! Era feio demais, magrinho, e tinha carinha de menino carente! Como era muito magro achei que o pau também deveria ser pequeno, e ainda ruim de cama. Eu não dava absolutamente nada mesmo por ele, mas acabei saindo pela primeira vez pela insistência dele e pelo sorriso que me cativou. Passamos a noite juntos!

Depois desta noite nunca mais eu fui a mesma! Apesar de eu ser bem experiente, nunca pensei que iria encontrar um homem assim, fogoso, parecia um vulcão, maravilhoso, um pau magnifico (o maior que eu já tive), sabia transar como ninguém. Começamos a namorar e descobri que ele era um cara fantástico, doce, carinhoso, inteligente, se preocupava demais comigo, prestativo, ele foi o amor da minha vida. Terminamos por motivos alheios a nossa vontade, mas ficamos juntos quase quatro anos e somos amigos.
25/04/2018 18h30
Em relaçao a todos, não vejo nada surpreendente. Até qnd me apaixono... Se me quer, me conquiste
anônima
25/04/2018 16h32
Sim, já dei. Não sentia atração por ele mas dei uma chance. Achava que ele era um bom homem. Só que nessa chance, acabei descobrindo que ele era um lobo na pele de cordeiro. Agora, eu prefiro os safados descarados do que esses que se fingem de bonzinho
anônima
25/04/2018 16h48
As surpresas sempre são negativas
25/04/2018 17h00
Sim, meu atual namorado
anônima
25/04/2018 17h04
Sim :)
Meu último namorado inclusive foi assim.
anônima
25/04/2018 17h22
Não, estou igual a essa música:

'Deixa a vida me levar, vida leva eu...'
anônima
25/04/2018 17h27
Não lembro
eles respondem
25/04/2018 16h22
Sim, VALEU ADRIANO GABIRU!