Ela pode lhe ver como um amigo, então não vê problema algum em sair com você... Além do que, ela pode nem saber ou ter notado que você está gostando dela.
12/04/2015 00h27
O fato de ela gostar de sair com vc não significa necessariamente que ela queira vc. Pode ser que vc seja apenas um "miguxo linfo".
O fato de ela não mencionar o namoro talvez signifique que a relação seja um pouco complicada; que ela não se sinta a vontade com vc pra compartilhar isso etc... dentre tantas possibilidades.
Se vc está percebendo algum tipo de interesse seu nascendo por ela, chega e pergunta: Vc namora?? E o seu namoro?? Assim terá condições de saber se pode avançar na conquista ou não.
Só não invente de ficar com alguém já comprometido (ou enrolado). Ngm merece isso, a começar por vc.
eles respondem
10/03/2014 01h10
se ela tem namorado ai fica foda cara ,,,, tenta descobrir se ela quer pular a cerca com vc mas nao recomendo isso
anônimo
10/03/2014 01h31
Você sabe que ela tem namorado, mesmo assim, continua saindo com a mina. Até o namorado dela ficar sabendo e ir atrás de você, e você se fuder por causa de uma PUTA, é mais que óbvio que se você quiser, você pega ela fácil, mas aí vai da sua consciência. Saber que a mina tem namorado e mesmo assim pegar, é falta de honra. Falta de honrar o saco que tem no meio das pernas. Tantas minas por aí, tu vai escolher logo uma que tem namorado. Porra, se liga mano.

Manda essa puta pro raio que a parta e vai procurar uma mina solteira, seu paspalho.
10/03/2014 10h43
Cara pior coisa e um cara ciumento, se ela apenas tem uma fantasia com vc fica mas depois sai fora mas se ela se interessa mesmo por vc conversa com ela e pede para ela dispensar o outro depois de um tempo vcs se curtem!!! e melhor.
10/03/2014 14h42
Fica com ela, mas nn namora, assim como ela está traindo outro com voc, ela pode fazer o mesmo !