Tem uma garota da facul que me chamou atenção e acredito ter chamado a atenção dela, porém não sei o nome dela e sou meio tímido para chegar na cara de pau. Sei que é bixete de jornalismo, porque já fui na sala dela para ir atrás de pessoas para pesquisa focal e atrás de cantora para o jingle que fizemos para a campanha que minha agência está fazendo. Ela parece ser meio tímida e a gente, sempre que se encontra, fica trocando olhares curiosos hahaha Obrigado desde já!

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
25/04/2018 17h02
Chega em algum amigo de amigo dela, e fala pra pedir o número dela pra você. Se ela te der é porque também tá a fim.
anônima
25/04/2018 19h06
Pergunta pra alguém de sua confiança o nome dela e procura o facebook dela pra você conhecer mais.
anônima
25/04/2018 17h01
Prefere se arriscar e descobrir, ou ficar imaginando o que poderia ter acontecido?
25/04/2018 17h21
Puxe assunto com ela, pode ser qualquer coisa ( sobre o tempo, pergunte as horas, algo sobre a faculdade...) só para quebrar o gelo, dar o primeiro passo), aí será mais fácil bater um papo. Depois peça o numero de telefone dela, se ela der, ótimo, se nao der, vc diz q tudo bem e se despeça, nada de insistir ou se desculpar. Enfim, é melhor tentar do q depois ficar arrependido e se ela troca olhares com vc, pode estar a fim ;)
25/04/2018 17h41
Tem jeito não. Cria coragem e vai atrás.
anônima
25/04/2018 19h23
Como ela é bixete, quando encontra-lá pelo corredor, pergunte sobre o q ela está achando do curso em geral (professores, matérias, etc.). Já é um bom início de conversa!! E sempre que encontra-lá seja educado e a cumprimente. Vc vai deixa-lá mais a vontade. Boa sorte!!!
anônima
25/04/2018 16h55
Não vou ficar ajudando gente trouxa a arrumar foda, se vira.
Mas falando sério agora, ou você chega nela na cara de pau mesmo ou não vai rolar nada, o que tu prefere? Se arrisca ou vai ficar chupando o dedo.
25/04/2018 18h37
Se vocês já trocam olhares, quer mais o quê? Ela já deu um sinal poxa! Chega junto.
25/04/2018 18h32
Eu sendo ela iria esperar vc tomar uma atitude, os olhares correspondidos nao sao suficientes para uma atitude?
Enquanto vc fica analisando outro entra no seu lugar
25/04/2018 17h54
Cria coragem e chega nela pra conversar.
eles respondem
25/04/2018 17h00
O que as mulheres podem te dizer, que tu já não saiba?

Se livre dessa timidez. Vá lá, dê bom dia, pergunte o nome dela e diga que a achou muito linda. Pense no que chamou sua atenção e diga a ela. Converse, marque de sair.

Se for só impressão sua, se ela tiver namorado, tudo isso é secundário. O que você está fazendo é se livrando do medo e dessa timidez.

Só tem um jeito de parar com isso e é fazendo isso constantemente. Até passar o frio na barriga e o aperto no peito.

Boa sorte.
anônimo
25/04/2018 17h01
Larga essa timidez, e chega nela logo, se não o tempo vai passar e depois quando vc vê outro cara com ela vai dizer: ''Poxa, demorei demais a chegar nela, agora ela já tem outro.''
Começa a puxar a sunto com ela, nem que seja: ''Que horas são? Meu cel descarregou.'' Se ela tiver afim de vc ela vai atá puxar mais assunto com vc, ou até aceitar em sair contigo se vc chamar ela.
Tudo é questão de dar o ''PRIMEIRO PASSO.''
25/04/2018 17h49
@Letshappen

Mano joga o barro, ou se n outro chega na sua frente.....se vc se bater com ela de novo nessa troca de olhar vc larga alguma coisa....oi td bem, vc é amiga de fulana....diga q assistiu alguma apresentação e tal e q gostaria de convida-la para algo na sua firma......ou então largue o doce direto e a convide para sair......na vida tem que ter atitude cara!
26/04/2018 01h46
Inventa qualquer desculpa e vai tentando puxar assunto.
26/04/2018 01h39
cara, faça sua parte e chegue junto, atitude brother mulheres adoram isso
anônimo
25/04/2018 23h34
Como um primeiro passo imagine que ela é um cara, isto mesmo! Um homem ! Então chegue nela naturalmente como se vc fosse conhecer um novo amigo, de forma tranquila e natural ( assim vc tira esse pêso e pressão que vc mesmo está colocando em vc ). Não importa o que vc vai dizer ! Não importam as palavras. Quantos foras na vida vc tomou " indo conhecer um novo amigo" ????? Nenhum cara ! Pense nisto. Nenhum !!!! porque um papo de amizade é uma coisa tão leve e natural que as pessoas se abrem e se permitem com falicidade e sem pressão !
anônimo
25/04/2018 19h36
É por esse motivo que se vê tanto cara feio pegando verdadeiras deusas. O cara feio não tem nada a perder e por isso chega sem dó nem medo de tomar um não. Dica: chega junto na garota antes que você veja ela nos corredores chupando a língua de um feinho qualquer e se decepcione.
25/04/2018 18h37
toma atitude, esse é o segredo!