Aqui no estado onde moro a maioria das mulheres que ja conheci não tem essa fantasia, será que varia de região, o pior é que não quero apenas curtição quero um relacionamento sério e respeitar a mulher que eu estiver namorando, sei que existem mulheres sim que tem essa fantadia de fazer sexo com dois homens, mas ainda não encontrei aqui em Pernambuco. Então meninas será que algumas de vocês que gostam poderiam me ajudar e dizer onde encontrar?!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/04/2018 17h02
pq isso é coisa de pornó, vcs assistem e pensa que mulher gosta disso
anônima
25/04/2018 17h05
É porque deve dar tanto trabalho conseguir realizar, que é mais fácil deixar no campo da fantasia mesmo.
25/04/2018 17h27
Parece desconfortável de fazer.
28/04/2018 11h24
1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais.
eles respondem
25/04/2018 17h16
Olha a foto do cara hahahaha