2.72K  28/04/2018 09h11

Abri o WhatsApp dela e tinha uma conversa com o ex dela, ela estava trabalhando numa agência de modelo e falando pra ele que ele poderia marcar um ensaio e se ele quisesse um ensaio só de cueca na casa dela, e perguntando se ele ainda estava com o mesmo porte físico de antes
Subi pra ver a conversa inteira, e ela mandou algumas fotos pra ele, fotos dela arrumada pra ir trabalhar, fotos dela no dia a dia... Mas nem pra mim ela tem costume de mandar fotos assim.
Ela disse pra mim que não quer mais voltar pra ele, pq ele tem filhos e não quer dividir atenção, pra eu ficar despreocupado.
Mas isso fica matutando na minha cabeça

eles perguntam
8 4
elas respondem
25/04/2018 17h18
Man, cai fora.
Vc tá tentando amenizar o que vc já sabe que isso é ✌️
anônima
27/04/2018 22h13
Fique tranquilo! Um homem sem chifre é um animal desprotegido...
27/04/2018 22h11
Você ainda está com dúvidas? Abandona e parte para outra que te respeite.
anônima
25/04/2018 17h15
Você é corninho virtual, ela está dando mole pra ele e esse lance de falar que só não volta pelos filhos dele, hummmm. Então se não fosse isso ela já estaria lá nos braços dele. Hahah
anônima
25/04/2018 18h29
Complicado... eu admito que flertei virtualmente muitas vezes. Mas nunca fiz nada fisicamente. Uma vez meu namorado leu minhas conversas escondido. Depois ele virou ex.
Se você acha errado o virtual termine. Se o importante é o real e acha que ela não te trairia no real continue e pare de ler as msgs.
25/04/2018 17h24
Nossa, amiguinho, melhor vc terminar e sair por cima da situação. Ela é safadacilada.com ;)
27/04/2018 22h13
Chifre. Voltar é uma coisa, mas transar com ele de vez em quando é outra.
28/04/2018 09h11
Deve ter ficado um resquício de sentimento. Abra o olho, muitas vezes as coisas acontecem pelo simples fato das pessoas ignorarem os "sinais".
eles respondem
25/04/2018 18h32
Conversinha, papo furado com ex, e ainda mais fotos... Não existe!
Amizade depois do relacionamento, ok.
Mas papo furado e conversinha... Pra mim não dá.
25/04/2018 17h17
Amigo, aqui só vão te falar merda. Mas tu tá querendo desabafar, vai firme.
anônimo
26/04/2018 21h06
Desce a porrada nela.
25/04/2018 17h36
Qual o problema nisso? Tá desesperando à toa.