Garotas, vc já tiveram vontade de entrar para a policia? sim? não? pq?

E seu namorado quiser ser policial o que vcs acham?

Eu particularmente acho essa profissão um desperdício de vida, os homens viram uns cães adestrados que apenas seguem ordens dos superiores sem questionar se aquilo é bom ou ruim para sociedade.

Para as mulheres é pior ainda, devido a cultura da organização ficam muito expostas a abusos tanto dos colegas de trabalho quanto dos bandidos covardes que descarregam sua raiva em qualquer um que seja da policia.

Além do que é a instituição mais corrupta que existe. Eles prendem uns ladrões e recuperam uns carros. Mas podiam administrar melhor o trafico, proteger melhor os usuarios e traficantes responsaveis. E prender/matar mais os que se aproveitam dos usuarios e incentivam roubos.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
29/12/2018 18h10
Queria muito, mas sou sedentária demais kkkk, mentira, é que eu queria ser achando que aqui ia ser como nas séries que assisto kkkk, mas não é bem assim, muita burocracia, não pode matar vagabundo também, tem que dar tratamento especial pras vítimas da sociedade, não tenho saco pra isso, então deixei pra lá.
25/04/2018 18h09
Eu já quis entrar pra Polícia Federal no cargo de Perito, mas meu ex, que era do exército, me falou sobre tudo isso aí. Infelizmente no Brasil há muita corrupção e a justiça é injusta. Estava tão empolgada e quando ele começou a me contar as histórias (coisa que eu não tinha parado pra estudar na hora), desanimei total.
Se meu namorado quisesse ser, eu apoiaria mas, por mim, eu jamais iria querer isso pra ele.
29/12/2018 18h11
Não generalize.
Há policiais honestos e a Instituição ainda garante ordem. Minha amiga foi assaltada semana passada e os PMs pegaram o rapaz e recuperaram os bens dela.
Os estados devem melhorar as condições de trabalho destes guerreiros e o governo federal, fechar as fronteiras no tocante a entrada de munição e armamento ilícitos.
De onde VC tirou q td mulher é abusada? Eita!
25/04/2018 17h57
Nunca tive vontade e nem namoraria um policial.
anônima
25/04/2018 18h07
Não tenho vontade e Não namoraria com um policial. Tinha uma amiga que o louco do pai do filho é polícial,e não queria aumento da pensão e acabou matando ela
anônima
25/04/2018 18h11
Eu já quis ser detetive me amarro nessa profissão. Se meu namorado quiser ser policial problema é dele quem vai se ferrar é ele.
anônima
29/12/2018 18h07
Daora
anônima
29/12/2018 18h43
não, meu negocio é saúde
se for o sonho dele problema nenhum
eles respondem
25/04/2018 18h10
Ah tá. Na próxima emergência, vá lá resolver com as próprias mãos.

Policiais, militares, agentes da ORDEM mantém seu bumbumzinho são e salvo.

Obedecem ordens? E daí? Em toda profissão decente tem hierarquia, chefe-empregado.

Puta que o pariu....
25/04/2018 18h03
Cara vou nem falar nada pra você senão é capaz de banir eu do site. Mas se você acha "desperdício de vida" problema seu. Quem entra nessa porra não pra quem quer, tem que ter peito, defender certos cidadão lixo que só sabe criticar.

"Além do que é a instituição mais corrupta que existe. Eles prendem uns ladrões e recuperam uns carros. Mas podiam administrar melhor o trafico, proteger melhor os usuarios e traficantes responsaveis."

-Vai se fuder rapaz vai estudar sobre esse nosso governo brasileiro depois vem falar merda.
anônimo
25/04/2018 18h18
Rapaz... Eu até gostaria de ser um policial, sei que não é brincadeira a profissão deles, mas mesmo assim gostaria de ser um... Só que não opto por este caminho, pq tem uma pessoinha que me ama tanto... E com o que vem ocorrendo com policiais do RJ, não seria bom eu ser um.... Não é nem pelo medo, mas sim pela logica que quero prosseguir sempre. Voltando ao assunto, eu acho que policial não é pra qualquer um e sim pra quem tem coragem, pra defender pessoas que nao dão a minima pra ele(alguns, não todos) e o governo que não esquenta a cabeça com eles... Policial deveria ser mais valorizado no Brasil inteiro.

Único caminho que gostaria é o da PF. Esse vale muito a pena.
anônimo
25/04/2018 18h09
Dias estranhos pra ser um policial cara, a esquerda faz de tudo pra transformar a polícia como bandidos e os bandidos como heróis, você prende o cara em flagrante e o delegando manda soltar só pra não ter trabalho com burocracia, armamento e munições de baixa qualidade, ta bem desigual a coisa, se for que seja em cidade pequena.
A recomendação é que você espere o bandido começar a atirar em você pra depois você agir, ou seja, se já começa sempre um tiro atrás.
Compensaria ser policial num sistema que valoriza menos o direito dos bandidos e mais o direito do trabalhador.
29/12/2018 18h10
No RJ é suicídio
anônimo
29/12/2018 19h34
Nossa, meu sonho
Vou entrar no exército primeiro, fazer oito anos de serviço, e quando saí entrou na polícia Militar ou Federal.