Estive dentro de um ótimo relacionamento, linda por dentro e fora, más ela desde sempre vinha de problemas pessoais (depressão) por conta de não ter amor dos pais, e eu passei a ser o melhor namorado possível, nunca fui tão bem como um namorado e companheiro assim.. Ela me pediu em namoro etc.. estava ótimo. Mas eu dormia na casa dela nos finais de semana, e as vezes eu tinha vontade de ir pra casa (conforto de casa, banheiro etc) e ela não entendia, e brigou comigo mandando já que eu queria ir pra casa, pra eu ir embora ! Fui.. chegando em casa reclamou bastante por WhatsApp e eu só tentando apaziguar, logo pela manhã ela termina por celular mesmo, e eu não dei idéia pelo fato de não era motivo para terminar.. com isso ela pegou ódio de mim, deixei as coisas esfriar por 1 dia, fui conversar e parecia q eu havia traído, não queria que eu fosse até ela por nada, e me excluiu e bloqueou de tudo, até minha família. Tudo isso pq eu quis ir pra casa !!!! Oq faço nesse momento?

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/04/2018 18h35
Respeita o tempo dela. Logo ela te procura, vai sentir falta
anônima
26/04/2018 13h06
Kkk homem adora mulher problemática. Só reparo...
eles respondem
anônimo
25/04/2018 18h30
Cara ela tem um certo problema mental, se afaste, pode ficar violenta.
26/04/2018 13h10
Se vc realmente quer ficar com ela, vai ter q ter muita paciência, pois depressa é uma parada seria, acho q com o tempo ela vai sentir a sua falta, essa será um bom momento para vcs conversarem